Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Evento? Como Fazer?


edu.

Pergunta

Estou com uma dúvida sobre uma parte do C++.

Como fazer que, enquanto ele espera uma entrada, ele executar um outro código, como um for?

No meu programa, estou fazendo ele esperar uma entrada, como " variavel = getchar() ", ou apenas um cin >> , e enquanto isso, gostaria que o programa fizesse outras coisas.

Acho que o nome disso é evento, quem puder pelo menos passar um bom site (preferência em inglês) com a teoria, e como fazer, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum... fazer, por exemplo, um 'for' enquanto espera uma entrada... você faz isso (até onde eu sei) com "Multithreading", ou seja, seu programa (processo) terá várias thread's associadas a ele (processo)...

Dê uma pesquisada no Google sobre Multithreading em C/C++... (lembrando que em Managed C++ isso se torna uma tarefa fácil)

Falows! Qualquer coisa post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que Multithreading é algo muito mais complicado e complexo comparado com o que quero fazer.

Estou pensando em fazer isso usando o buffer, ele executa um código, e se ele detectar alguma tecla no buffer, ele analisa, e executa o comando que essa tecla tem que fazer, se não achar nada, prossegue com o código. Seria um método melhor que usar getche(), que interrompe o código e fica esperando até você digitar algo.

Procurei muito pouco sobre isso até agora, e se alguém puder dar uma opinião sobre este método, ajudaria muito também. Acho que o que quero fazer com o buffer deve ser possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...