Giovanicaf Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Amigos vocês teriam uma rotina de menu flutuante.Aqueles que quando você baixa o scroll ele acompanha a tela. tipo o do bradesco, só que eu queria que ele fique fixo em uma determinada coluna mesmo que eu redimencione a janela ele deve continuar fixo naquela coluna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Olá...você pode dar uma utilizada na busca e pesquisar por "menu flutuante"... essa pergunta já foi respondida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanicaf
Amigos vocês teriam uma rotina de menu flutuante.
Aqueles que quando você baixa o scroll ele acompanha a tela. tipo o do bradesco, só que eu queria que ele fique fixo em uma determinada coluna mesmo que eu redimencione a janela ele deve continuar fixo naquela coluna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.