Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bordas Compartilhadas No Dreamweaver


Guest padom

Pergunta

:unsure: Como faço para colocar bordas compartilhadas no dreamweaver. Pois eu sei colocar bordas compartilhadas no Front Page da seguinte maneira:

(Formatar ==> Bordas compartilhadas...).

Como faço esse tipo de borda no dreamweaver, por favor se você souber me explique! Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola bom dia.

Bem está ai o que é borda compartilhada:

retirado da ajuda do front page. :P

--------------------------------------------------------

Sobre bordas compartilhadas

Uma borda compartilhada é uma região que é comum a uma ou mais páginas em uma Web. Uma borda compartilhada pode ser uma região na parte superior da página (semelhante a um cabeçalho da página), na parte inferior (semelhante a um rodapé da página), à esquerda ou à direita. Use bordas compartilhadas para colocar o mesmo conteúdo em várias páginas em uma única etapa, em vez de editar cada página. Por exemplo, para colocar rapidamente um logotipo na parte superior de cada página em sua Web, defina a borda superior a ser compartilhada e, em seguida, adicione o gráfico à borda superior.

Uma vantagem de usar bordas compartilhadas é que você só precisa modificar o conteúdo em um lugar para atualizar todas as páginas. Por exemplo, para alterar o aviso de copyright em um site da Web com 30 páginas, é necessário atualizá-lo apenas em uma página se o aviso estiver dentro de uma borda compartilhada.

Modos de usar bordas compartilhadas

Bordas compartilhadas são um meio rápido e fácil de produzir uma aparência consistente às suas páginas. Seguem exemplos de modos para usar bordas compartilhadas:

Adicionar uma faixa de página a uma borda superior compartilhada para garantir que cada página tenha um título.

Adicionar o logotipo da empresa a uma borda superior compartilhada.

Adicionar uma barra de navegação para permitir que os visitantes do site acessem as páginas principais de sua Web. Para obter mais informações, consulte Sobre barras de navegação.

Adicionar um aviso de copyright em uma borda inferior compartilhada.

Adicionar a data e hora da última modificação da Web.

Adicionar um endereço de correio eletrônico para receber comentários, tal como o endereço do administrador de site da Web.

Definindo bordas compartilhadas para páginas e Webs

Você pode definir as bordas compartilhadas que uma Web usa por padrão e definir as bordas compartilhadas em páginas individuais. Por exemplo, a definição padrão para uma Web pode ser compartilhar as bordas superior e esquerda; cada nova página teria então estas bordas compartilhadas. No entanto, você poderá desativar uma borda compartilhada em determinadas páginas, se desejar.

Um outro exemplo é uma Web que não tem bordas compartilhadas por padrão — você pode definir bordas compartilhadas em páginas específicas, conforme necessário.

-------------------

Inté...

Na verdade eu tb nunca tinha usado esse tipo de opção.

Mas depois que eu tivver um pouco mais de tempo coloco o links para as imagens que estão comentando no texto acima.

beijos

RO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...