Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Super Site !


illan

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum

Gostaria de deixar aqui o link do meu site www.superportalbr.kit.net , e que, aliás, ficará com Design e se tornará um site .com !!! Gostaria que vocês avaliassem este site de variedades, e que, também passem p/ seus amigos avaliarem, se possível..>!!! Falowww!

www.superportalbr.kit.net

Obrigado!

TiAgO Illan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. seu site não ta um super site não ..... na moral .. o seu menu quando passar o mouse sobre ele fica todo errado ... tipo se o link for grande mexe com todo o menu.. saca ? tente usar uma outra fonte mais legal... e aquele gif não tem nada a ver com nada .... da pra melhorar muito cara.. espero q leve esta critica com uma dica pra melhorar teu site.....falow ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cAra... tah ruim... não vi nenhuma imagem só aquele gif tosco ali... não gostei... e não vai vale a pena tu muda pra .com... ainda eis muito novato (eu acho).... primero melhore... dps pense num server pago ;D... flwSs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aruuma essa b*** p****....!!!

velho, não é por aí.... <_<

tudo deve ser levado em consideração, inclusive o esforço e a vontade das pessoas de progredirem.... isso aki é um fórum, onde pessoas deixam suas dúvidas e outras ajudam. É muito mais fácil falar "arruma essa b***" ou simplesmente "tosco" do que saber como ajudar a melhorar o trabalho do nosso amigo.

Por favor, amigo glauco 1510 (seja lá o q for esses números), deixe aki a URL do seu portfólio pessoal para nós darmos uma avalidada também.

Aê Dark, sugiro que edite esse Post (inclusive o meu), para não deixarmos que baixem o nível do fórum.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse portal ainda falta muito para ser super, mais com certeza um dia você chega lá tipo evita por esse gifs prontos na página véi arruma esse seu menu e crie um logo faça um topo legal e sei lá evita por esses BEM VINDO grandão com certeza se você colocar pequeno no canto não tão chamativo tente sempre chamar a atenção do visitante no conteúdo equanto as criticas de tosco e b*** leve sempre na esportiva porque todos webdesign já passou por isso um dia colocando gifs nada aver fontes grandes e tal bele velhinho falou. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glauco1510 você deveria rever o que você falar véi entrei em seu site de hackers e ta pior que o portal do cara aqui, primeiro aquela pop-up que não para de abrir para votar aquilo se chama espulsa usuário fora os gifs muito ruins fora as bordas dos frames meu tenta melhora seu site que ta ruim cara............critica construtiva bele.......... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...