Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Filtro Sb


Posts Recomendados

A pedidos ai esta o esquema que atualmente conta com 200 palavras, se alguém visualizar um erro de gramatica proposital, encaminhe para o Eddie (administrador) que ele adiciona a nova palavra.

Bom, acho que nas últimas semanas já fiz muitaaaa coisa, não precisa dizer que me ama ...mas agora quero um pouco de tranquilidade ... sou Ninja mas também beijo mulher e agora vou beijar na boca e deixo a informática com vocês!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei.

sem querer criticar o trabalho do Sr. Binho, do eddie ou de qualquer um outro envolvido, mas...

se eu quero postar um codigo com uma variavel que chame que, apenas a letra que, caracter 113 da tabela ASCII ele transforma em que por extenso:

que

"que"

que

que

como eu faco pra digitar a letra que, que vem depois do p e antes do r?

e que p**** é essa de sr Sr. Binho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um, digamos, problema técnico. O "corretor" deveria ser aplicado apenas no texto, não dentro das tags

[.c.o.d.e.].[./.c.o.d.e.]

e

[.que.u.o.t.e.].[./.que.u.o.t.e.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi exatamente oque eu falei, deixa no "dicionario" as palavras entre espaços, para ela somente reconhecer palavras que estiverem sozinhas, não dentro de palavras, mas acho que não é possivel...

Ou analisar palavra por palavra, estando estas separadas por espaços ou sinais de pontuação (".", ",", ":", etc.).

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra observação é quanto à tag de "célula de tabela" que ao invés de sair "TêDÊ" está sendo exibido "tudo". Aí, num há navegador que aguente... (testando : <tudo></tudo>) <-- viu !

não gostei do filtro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rajneesh, é tudo uma questão de ajuste, não existe sistema que não precise de ajustes, estamos começando com ele agora, pode ter certeza que ele ainda vai evoluir MUITO...

Como exemplo, precisamos implementar uma restrição para palavras dentro dos símbolos <> ..... só pra exemplificar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sr. Binho

, tem como você mandar o arquivo que tem esse filtro, tipo, disponibilizar ele em algum lugar pra podermos pegar e alterar?

Sacana hein Sr. Binho, filtro pra Sr. Binho é sacanagem! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...