Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Scripts De Criaçao De Account


Bulet

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Daew maluko do OTServ, vou te bater uma idéia, são poucos os que tem paciência pra ler essa parada imensa. (eu não tenho)

Tipo, quando eu baixava scripts alheios, quando ainda era OT 7.1, eu costumava identificar alguns erros e conseguia 'consertá-los' sem mecher nos scripts.

Lembro que se tratando de criação de vários chars na mesma account o erro mais comum era que a minha account tinha chars de certa forma, mas para adicionar os chars, ele precisariam estar de outra forma (por exemplo, um espaço a mais aqui ou ali).

Por que isso? Programadores que gostam de complicar demais por ignorância ou por querer que ninguém copie os 'originais' scripts deles, como não fosse tudo PHP bem básico.

Se fosse um fórum eu poderia compreender tanta complexidade, mas por que usar o parser de XML para adicionar chars e não um mero str_replace que daria conta do recado de forma simples e eficiente? Vai saber...

O negócio é: Te adicionei no MSN. Vamos ver se posso te ajudar por lá. (você postanto essa coisa enorme até desanima).

Atenciosamente,

VaL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...