Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arq.lng


Ozi

Pergunta

Olá Galera, To querendo colocar no meu prog aquela função de Escolha de Idioma onde o usuario escolhe no menu idiomas o seu favorito(Portugues, Ingles etc...) O problema é que eu já criei os arqs.lng contendo as traduções e que fica na pasta Idiomas do meu Aplicativo só que eu queria que O programa Detectasse esses arqs.lng e adcionasse (em runtime) os menus para os respectivos idiomas de acordo com os arqs. lng existentes na pasta Idiomas Tipo: se depois eu acrescenasse um arq. alemao.lng na pasta Idiomas o prog incluisse também um menu para o idioma 'alemão'

Se alguém tiver um exemplo de como fazer isso eu ficarei muito agradecido.

Abraços para a Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ao que parece você já sabe como funcionam estes arquivos .lng para traduzir o programa, certo? Você quer apenas uma lista deles de uma determianda pasta, não? Se for o caso, você consegue essa lista com a função Dir() que vai ter retornar os arquivos da mesma. Dê uma procurada por exemplos desta função aqui no fórum mesmo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Galera! É isso mesmo Greymalkin, Gostaria de Listar os nomes dos Arqs e baseado nos nomes eu inserir novos menus de acesso automaticamente a essas traduções de acordo com os arqs existentes. Vou dar uma procurada nessa função DIR() aqui no Forum, mas Valeu mesmo a força galera!

Abraços do OZI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...