Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre Skins


Guest jorge costa

Pergunta

Guest jorge costa

Caros amigos, estou usando o vclskin no delphi 7, baixei alguns skins, mas quando executo ele mantem na parte superior do formulario "vclskin demo", na existe opção para retirar ou mudar esse texto?

sei que muito provavelmente isso se deve ao caráter DEMO do skin, mas existe disponível algum skim free que eu possa alterar:

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caros amigos, estou usando o vclskin no delphi 7, baixei alguns skins, mas quando executo ele mantem na parte superior do formulario "vclskin demo", na existe opção para retirar ou mudar esse texto?

sei que muito provavelmente isso se deve ao caráter DEMO do skin, mas existe disponível algum skim free que eu possa alterar:

agradeço.

Olá,

Como você percebeu você está com uma versão DEMO do VCLSkin... Tinha uma versão do mesmo que não aparecia essa mensagem DEMO... Para resolver o seu problema tente procurar com alguém que tenha uma das versões que era free...

Abs.

Kiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa

alguém pode me responder o que são skins?
Skin originalmente do inglês significa pele, e Skins para aplicações são

peles para seu programa, exemplo, o Windows 98 era todo cinza,

lembra? já o Windows XP você pode escolher skins para ele, deixando

ele azul, ou aquele prata com verde, ou até mesmo deixar ele sem

skins ficando com aparência de cores do Windows 98...

Tem um componente chamado VCLSkin para Delphi que faz isso, da uma olhada nesse site.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso alguém queira eu também descolei este componente...

... é só me enviar um email ( bruno.stish@gmail.com ) que eu envio devolta com o componente...

Edit

Então colegas, montei um blog agora para postar alguns componentes Delphi, dar algumas dicas e ajudar no que eu puder...

... lá tem um tuto de como instalar o VCLSkin e o link para download...

---------------------------------

editado: link removido:

3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

---------------------------------

...... []s

Editado por andreia_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu também gostaria de receber o vclskin free

hudsoncc@terra.com.br

grato

Hudson, siga as instruções do colega Bruno Souza (post anterior ao seu), ou seja, envie um e-mail a ele que você recebe o componente. ;)

A propósito, o VCLSkin não é FREE (veja Order VCLSkin) - o que você vai estar recebendo é, muito provavelmente, uma versão "crackeada"!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu também gostaria de receber o vclskin free

hudsoncc@terra.com.br

grato

Hudson, siga as instruções do colega Bruno Souza (post anterior ao seu), ou seja, envie um e-mail a ele que você recebe o componente. ;)

A propósito, o VCLSkin não é FREE (veja Order VCLSkin) - o que você vai estar recebendo é, muito provavelmente, uma versão "crackeada"!!!

Abraços

Opa

É realmente é pago!

Como moderador eu não posso permitir que vocês distribuam conteúdo ilegal

no fórum, mas como o contato é por email e não pelo fórum eu não posso

provar que é uma versão crackeada, poderia ser um trial, então eu não vou

intervir a menos que a distribuição seja feita aqui no fórum...

Lembrando que eu tenho que seguir as regras né e vocês também auhahuahu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...