Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cert Cisco Ccna


EDENUNCIO

Pergunta

Pessoal, to precisando de algumas dicas de vocês.

Vou tentar a certificação CISCO CCNA e não tenho condições de esta bancando os cursos presenciais, então resolvi estudar por conta propria e não to encontrando o material oficial da cisco para essa certificação, se alguém tiver o material e puder me disponibilizar ou até mesmo me vender agradeço muito ou se soube de algum curso virtual de preparação tambem serve. Gostaria de achar pelo menos o material oficial da versão 3.0 ou superior o meu email para contato eduardo@riobom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Cara o nome CISCO é sinônimo de o fodão em redes e que na realidade não tem nada haver, outro dia mesmo um besta na empresa perguntou para o rapaz que estava sendo intrevistado: C tem CISCO ??? ou seja para um adm de redes locais para que CISCO ? Cisco lhe dá os princípios básicos de redes e te manda para o mundo dos routers ou seja se for trabalhar em empresas de grande porte que possuem roteadores dai sim !!! é fundamental alguns comandos como:

#router>

#router>enable

#>>>>>terminal conf

etc.......

caso contrário é ilusão e dinheiro jogado fora, quanto a livros da Cisco na Saraiva tem de baciada .

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VALEU PELA DICA!

QUANTO MAIS CONHENCIMENTO MAIS VOCE TARÁ QUALIFICADO E DOMINANDO A SUA AREA NÃO CONCORDO COM O SEU PONTO DE VISTA MAS ASSIM MESMO OBRIGADO!

BUSCO A CERTIFICAÇÃO PARA COMPROVAR O MEU CONHECIMENTO E SER RECONHECIDO O QUE FARÁ ALGUMA DIFERENÇA SEM DUVIDAS NO MERCADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Edenuncio, não sei em que cidade você está.

Eu fiz curso CCNA e tenho certificado não-oficial.. pois comecei a trabalhar na area de desenvolvimento e não tinha sentido pegar certificação em redes.

Consegui o curso gratuitamente pelo CIEE, porém tem que ser cadastrado e estar na faculdade ou ensino tecnico. Alem do que existe um processo seletivo pra conseguir o curso.

Quanto ao material... te indico fazer uma busca pelo Google, porque ele não pode ser distribuido. Até quando eu fazia o curso o instrutor dizia que não podiamos imprimir nem pra estudar!

Outra coisa amigo... ter CCNA não basta, é apenas o primeiro da piramide e geralmente eles pedem do CCNP pra cima...

Uma opiniao, o curso ensinou bastante coisa, foi 1 ano e 4 meses sufocantes mas aprendi muita coisa.. que agora desaprendi por não estar na area! rssss

boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um livro

não tem mais para vender, mas em algumas faculdades tem esses livros.

Se voce conhecer alguém que esta em uma faculdade, pede para a pessoa ver se tem esse livro.

Estou fazendo o curso para tirar certificação.

O livro que peguei na faculdade o conteúdo é muito bom, so que como não saiu a versao nova muito conteúdo da versao do curso CCNA 3.1 não tem neste livro. Mas o conteúdo é muito bom , vai te ajudar bastante.

de uma olhada no link para voce ver como é o livro

CISCO CCNA

Falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...