Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cert. Furukawa


EDENUNCIO

Pergunta

Pessoal, to precisando de algumas dicas de vocês.

Vou tentar a certificação FURUKAWA agora em junho e não sei o valor dessa certificação no mercado de trabalho sei o valor de uma certificação CISCO CCNA e outras, mas desconheço profissionais no mercado com a certificação FURUKAWA e por isso não sei quanto é valorizado um profissional com essa certificação alguém pode me falar um pouco do valor dessa certificação no mercado o como está o campo para atuar e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sou administrador de CPD estou fazendo pós em tecnologia de redes com cabeamento estruturado à pós me da todo embasamento para a certificação FURUKAWA. Na verdade pretendo num futuro prossimo trabalhar com telecomunicações por isso optei em fazer essa pós e a certificação espero que possam me ajudar a entrar neste mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...