Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem


fly

Pergunta

Saudações Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Estou com um AMD K 6II e uma placa SIS 5595/ SIS 530, quando peguei o pc estava tudo configurado, mas qpresentava o erro 680 quando tentava conectar a internet, verifiquei tudo, até coloquei uma string, mas não foi, o teste de diagnóstico apresentava OK.

Aí eu formatei a máquina, só que agora não detecta o modem nem apau ! já tentei instalar o driver primeiro e mudar a porta, mas ele instala na LPT1 e quando eu ia mudar só tinha a COM1 no qual está o mouse.

Já fucei no SETUP da máquina e não encontrei nenhuma opção que bloquie o modem, ah e já "zerei" a bios também, ufaaa, não sei o que faço mais pr ele reconhecer o modem.

Um cara da sta ifigênia falou pr min atualizar a bios, só não tentei isso, vocês tem alguma idéia do que seja ?

O engraçado é que eu instalei uma placa USB no mesmo slot do modem e está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você testou o modem em outro computador?....

talvez ele esteja com problemas............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um amigo testou e disse que o modem já era ! o que estava dando o erro.

mas, o outro modem que conectei ele testou e está funcionando, e não reconhece nem apau !

ah ! o engraçado é que ontem eu terminei de configurar a placa USB e até o pen drive está funcionando nela, após a instalação do driver flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você tentou colocar o modem em alguma outra por PCI?

Verificou as configurações das PCI na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, inclusive eu configurei uma placa USB aonde estava o modem e funcionou normal.

so setup não tem nada que impeça.

bem, um amigo me falou que eu deveria jumpear a placa ou senão tentar colocar um modem V90, pois o agere é V92 e é por isso que ele não reconhecia, ficou de ver qual era o jumpeamento que deveria fazer por algumas fotos que postei no meu fotoblog, mas não tive mais contato com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, ai fica complicado, não sei quanto a esta incompatibilidade (V90 / V92), nem quanto aos Jumpers também.

Não fiquei muito tempo "apanhando" de mondens......

Se eu descobrir algo te aviso.......

Se você achar a solução posta aqui!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andei consultando uma galera aí, era isso mesmo, nem precisei jampear a placa, engraçado o modem que estava no AMD era um V92 e modem do meu atlhon é um Rockwell V90, só foi trocar, e detectou beleza!, então inseri uma string no bichinho e pau no gato!, funcionou, só que tenho ainda dois problemas, 1 ele fica lento após acessar a net, o pc mesmo fica lento, e o outro não consegui configurar o som.

para inserir uma string no ws 98 você vai nas propriedades do modem>> guia geral clique em propriedades>>guia conexão clique em configurações da porta >> em comando extras de inicialização >> coloque o AT+MS=V34, se estiver problemas de lentidão na navegação, ou ATX3 e ATX4 se o modem não estiver fazendo o som de handshake ( discagem ).

pr ws XP é: opções de tel e modem, guia modens, botão propriedades>>guia avançadas que você encontrará comandos adicionais de inicialização, então é só colocar o comando!

enquanto ao som vocês tem alguma idéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como trabalho na area, tem ocorrido diversos casos parecidos, a melhor dica que posso te dar é o seguinte

Para computadores antigos, a melhor marca de modem é "LG" mesmo sendo uma marca nova é reconhecida

por computadores bem BEM antigos, E tente usar programas para testar seu modem como o " CHECKIT"

É um dos melhor programa para teste de hardware em computadores! :D

T+ B)

DICA o melhor site de DRIVES para TUDO!!!

http://www.driverguide.com <-----> RECOMENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...