Ale_xacunois Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Ola pessoa bom diaseguinteestou tentando mandar uma newslleter para os usuarios cadastrados no meu bd e não da certo, estou usando o componente CDONTS..bom se eu determinar um e-mail especifico ele manda, mais se eu colocar dentro de um loop não manda nada, alguém poderia me ajudar.ou ate me fornecer outro codigo?agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 posto o seu código...e o possivel erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alguem caraca Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Ale (intimidade) to espiradao hoje veio, seu loop não fumega pelo simples motivo veio, está errado hehehehehe, por isto não manda nada, mas como sou seu camarada vo buscar um aqui pra você e não vai vender em (duvido que Ale ira me ouvir hehehehehe)<%tipo = request.Form("tipo")enviado = request.Form("enviado")SQL = "SELECT * From newsLetters Where Emails and Tipo_cliente='"&tipo&"' and Enviado='"&enviado&"'" sendcliente.open sql,conexao, 1, 3 do while not sendcliente.eof emails=sendcliente("Emails") id=sendcliente("ClienteID") subject = request.form("subject") comm = request.form("comm") Dim objCDO Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objCDO.To = emails '----------------------------------- 'paratrocar E-mail remetente, modifique objCDO.from '----------------------------------- objCDO.From = "meumail@seila.com" objCDO.Subject = subject objCDO.Body = comm objCDO.Send sql4="UPDATE NewsLetters SET Enviado=Enviado+1 WHERE ClienteID="&id set aa = conexao.execute(sql4) sendcliente.movenext loop set objCDO = nothing sendcliente.close set sendcliente = nothing conexao.close set conexao = nothing response.write "<script>alert('Todos os E-mails foram enviados com sucesso.');" response.write "location.href='NewsLetters.asp?action_view_news="&tipo&"'</script>" response.end%>ai quero uma grana em minha conta7070-senaoder-7a-denovofaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Ola pessoa bom dia
seguinte
estou tentando mandar uma newslleter para os usuarios cadastrados no meu bd e não da certo, estou usando o componente CDONTS..
bom se eu determinar um e-mail especifico ele manda, mais se eu colocar dentro de um loop não manda nada, alguém poderia me ajudar.
ou ate me fornecer outro codigo?
agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.