Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Matrix


adriel

Posts Recomendados

realmente ...eu acho que foi um pouco de cópia sim!

só que a gente tem que por isso na cabeça,matrix é um p*** filme com um ótimo enredo, q fez todo mundo grudar na cadeira com suas cenas de ação !!!!

então tem o seu crédito !!!!

vamos tentar apreciar a obra e não "tentar" colocar defeito !!!

se fosse tão parecido assim,não teria feito o sucesso que fez!!!

mas se vocês querem um bom filme mesmo...

senhor dos anéis!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish vei...........muito loko heim!!!1

parece copia mesmo......auahuahuhauahha

eu acho q eu vo aluga esse filme se eu axo pra v ele.......agora eu fiquei curioso...

quero ver se tem mais coisas em comum...auhauhauhauha

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° terceiro andar??????

não lembro ao certo em quais andares se passam no matrix, mas os 2 q eu vi (primeiro e segundo) tem cenas importantíssimas para o enredo que se passam em andares ligeiramente altos............................

hehehe...

vai saber...... =oP

vou alugar esse ai também..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu descobri mais um plagio de matrix...prestem atenção no efeito do logotipo dos dois filmes...o efeito usado de velocidade estah nos dois!!!! hauhauahuahgua/

fala serio...

mas tem uma ciosa q achu q o matrix não copiou e fou algo q revolucionou os efeitos especiais...

o BULLET TIME..ou...tempo de tiro...

animal...

vou querer ver DARK CITY...mas achu q sih vai ter nas block busters da vida....

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade , o bullet time já era usado em clips e tals, o michael jackson até já usou... no clipe Stranger in moscow, q é beeeeem antigo...

e tem altos jogos de pc q usam bullet time tb... enton p/ qm jogava num era novidade nenhuma... max payne é um exemplo...

e 13 andar eu já vi... há muito tempo e tals... bacaninha, o final é ridículo...

hauahuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhauhauhauhaua!!!

eu gosto da ideia do filme.....fiquei sabendo por fontes não oficiais...que foi um frances que teve a ideia do filme...mas como sempre o cinema americano mudou td o q o cara falou.....e saiu esse lixo.....adoro o primeiro...mas não gostei do segundo...e do terceiro achei legal.....nakelas não é?....

hehehe...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa...na sorte vi pra vender NOVINHO NA CAIXA...o CIDADE DAS SOMBRAS,,,...5 ,90...numa locadora.....comprei!!! hauhauahua.....ainda não assisti....hauhauahau!!!!!

vou ver se achu mais coisas.....o filme parece ser muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha.. cara voce foi sortudo nessa!!

já tinha visto esse artigo.. mas nunca interessei em alugar o filme.. agora fiquei interessado..... deve ser massa!

só MAtrix 1 que é foda.. o resto é efeitos especiais.. mas para quem curte só de pancadaria e não liga para roteiros decentes.. é uma boa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...