sorocabaunderground Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 esta eu vasculhando aqui no forum todos os tutorias sobre colunas e taisaí achei um codigo que pareceu ser o que eu preciso + ainda preciso de uma ajudinhaesse codigo eu so consegui fazer ele mostrar de dois tiposex: 1 2 3 4 5 6 7 ou ex: 1 2 3 4 5 6 7 + na verdade eu quero assim 1 2 3 4 5 6 7 8 alguém pode me dar uma luz o codigo achado =) <? require("../conn.php"); $tablecount=0; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tbTattoo"); while($linha = mysql_fetch_array($sql)) { if ( $tablecount==0 ) { echo '<TR>'; } $tablecount=$tablecount+1; ?> <tudo ALIGN="CENTER"> <table width="100" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <th width="51%" scope="col"> </th> </tr> <tr> <th scope="col"><? echo $linha[CodTattoo] ?></th> </tr> <tr> <th><strong><? echo $linha[nick]?><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></strong></th> </tr> </table></tudo> <? if ( $tablecount==2 ) { echo '<TR>'; echo '</TR>'; $tablecount=0; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 onde diz...$tablecount==2muda pra:$tablecount==4qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 valeu cara é isso mesmo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
esta eu vasculhando aqui no forum todos os tutorias sobre colunas e tais
aí achei um codigo que pareceu ser o que eu preciso + ainda preciso de uma ajudinha
esse codigo eu so consegui fazer ele mostrar de dois tipos
ou + na verdade eu quero assim alguém pode me dar uma luz o codigo achado =)Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.