Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql On - Line


skolroots

Pergunta

eae galera...blza?

seguinte..to construindo um site aqui com mysql...simples, e até agora eu tava fazendo tudo no meu pc(locahost), eu fuinciona tudo perfeito...mas quando mando pro servidor, ele simplesmente não conecta o banco, e não dá nenhum erro! isso eu notei por três quesitos:

- tenho um menu suspenso que mostra os registros de uma tabela, que não tá aparecendo

- Sistema de login e senha sempre dá como login inválido

- e cadatrod e novos usuários não cadastr.

alguém sabe aí o que pode ser? já entrei em contado com o pessoal do suporte do site, mas eles não sabem o que é!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, teu server pode estar ocultando todos os avisos e erros... tu estás tratando os erros no braço???

Se não estiver...

mysql_connect('localhost','user','senha') or die('não conectou: '.mysql_error());

Já tive problemas parecidos, mas o meu server era péssimo, os caras nem soberam me dizer o que aconteceu :wacko: simplesmente o mesmo código começou a funcionar do nada... sei lá, inspiração divina ou algum e.t. visitou o server... No meu caso foi problema no server... Quase perdi o cliente... detalhe: o server fechou :( hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poiseh...huahua...esse server aí é R$1,00 por mês...não dá pra exigi muito, mas o cara do suporte disse que o server funciona normal...sera?!

meu código tá organizado assim ó:

um arquivo com o nome de conexao.php que vai a conexao, e includes nas outras páginas pra usar o banco..

eis aqui o arquivo conexao.php:

<?

$connection = mysql_connect("localhost","user","senha") or die ("ERRO NA CONEXÃO!");

$db = mysql_select_db("banco", $connection);

?>

mas porque ele não dá erro? que que eu faço pra que ele não oculte o erro? falo com os cara?

vlw aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

eu trabalho em uma empresa de hospedagem de site

Temos aquele CPanel onde voce faz a configuração de suas contas, de banca etc....

Quando nos criamos um banco, criamos um usuario para aquele banco e demos permissao geral aquele usuário.

A opção é em Add Host colocamos % para dar permissao geral.

Será que voce não tem que liberar permissao total para o usuário que voce adicionou no banco ?

de uma olhada.

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho, eu uso o Cpainel também! heheh

olha só...

na hora que eu cadastrei o novo usuário, eu deixei clicado a opção "all", que no meu ponto de vista, dá permissão totla ao usuário....certo?

mas vou dar um tok pro suporte...vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...