Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginação

skolroots

Pergunta

Eae gurizada...blza?

Eestou me baseando no script que existe em um site aqui, sobre paginação e encontrei um erro. Pode ser que esteja equivocado, mas dêem uma olhada aí...

O artigo é o http://www.criarweb.com/artigos/192.php?manual=10

ao criar a paginação, funciona perfeitamente, mas no momento em que há mais registros do que o número máximo de registros por página, quando é clicado na segunada, ou subsequentes páginas, ele altera aconsulta.

ex: fiz uma consulta com uma palavra "x", me resultou 30 registros, sendo que tenhho 100 no banco, quando tento ir a segunda página, ele vai, mas aí então paresentando os 100 registros que exixtem no banco.

acho que o problema é na recarregada que ele dá...heheh

se alguém puder dá uma olhada aí...

se precisar de alguma coisa...ou eu postar o script... se quiserem eu posto aí...bem bom a paginação...hehe

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

beleza..

tenta adicionar assim quando você colocar a pagina manda o script soma mais o valor que você quer do inicio e fim tipo assim no sql...

$sql = "... LIMIT $inici,$fim

sendo que você vai somar o valor que você exibio na primeira pagina nas variaveis $inici e $fim.. .

Link para o comentário

• 0

que isso se a duvida tem que perguntar...

mais olha so se entendi bem o que você quiz explicar..

você disse que na primeria exibe os 30 primeiro registro... correto? bom agora na segunda você tem que adiciona no seu sql o valor inicial e o valor final "... LIMIT <INICIO>,<FIM>" bom ai e so você soma que no casa o valor incial sera 0 e o final na primeira pagina sera 30, agora e soma mais 30 em cada uma.. e isso a sua duvida.. ? :D

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...