Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Link ?!


Cybertrax

Pergunta

Vou criar um site de apostilas e livros, pra pessoa pagar tipo R$ 5,00 por livro dai a pessoa poderá baixar o arquivo zip, doc ou pdf.. algo assim...

Mas o sistema de login e acesso eu sei como fazer, beleza !!

Mas o problema é que por exemplo:

Se a pessoa comprar uma apostila X, ela vai pagar e tals, recebo o comprovante libero o sistema de senha pra ela e tals o link e mostrado, dai tipo ela só vai poder baixar o arquivo logado, certo ?!!!

Mas dai ela compra, loga e pega o link, baixa o arquivo e distribui o link do arquivo direto em um forum por exmplo dai todo mundo vai baixar de graça os arquivos....

o link : http://www.meusite.com.br/downloads/apostila_x.zip

tipo pelo site é fácil só criar um sistema de login normal e quem não tivesse a senha não teria acesso ao link, mas o problema que se o pessoal entrar direto pelo link, dai todos que acessarem esse link direto vai baixou o arquivo normal !!!

Tem algum jeito de bloquear isso ??

Por exemplo, limitanto que o usuário (um login) acesse aquele link (arquivo) somente uma vez (por exemplo) ???

Sei lá algo assim, por favor me ajudem ?!!

valeu !! Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...