ju_rezende Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Olá pessoal, pra dizer a verdade não sei nada de php, uso asp, mas a minha hospedagem não tem asp.Então um cliente me pediu para fazer algo que só poderia fazer em ohp.Ele tem uma pagina de serviços, nela quer colocar orçamento asiim.Ele faz eventos musicais para casamento, a noiva escolhe os instrumentos que irão tococarViolinoTecladoTrompeteContor(a)Cada intrumento tem um preçoentão depois de escolher o violino e cantor(a) o cliente deverá clicar no botão orçar e aparecerá o valor mais abaixo.Sei fazer isso em asp, mas php, nunca usei Será que alguém poderia me dar uma ajudinha?Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 velho...na verdade é melhor tu fazê isso em javascript! faz com check box...não tem erro...tu só precisa armazenar o valor total né? outra coisa...se tu quiser fazer isso em php...post aae teu código asp...aí eu passo ele pra php pra ti..blza?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Poderia me ajudar a fazer isso em javascript????Se não for encomodar...Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal, pra dizer a verdade não sei nada de php, uso asp, mas a minha hospedagem não tem asp.
Então um cliente me pediu para fazer algo que só poderia fazer em ohp.
Ele tem uma pagina de serviços, nela quer colocar orçamento asiim.
Ele faz eventos musicais para casamento, a noiva escolhe os instrumentos que irão tococar
Violino
Teclado
Trompete
Contor(a)
Cada intrumento tem um preço
então depois de escolher o violino e cantor(a) o cliente deverá clicar no botão orçar e aparecerá o valor mais abaixo.
Sei fazer isso em asp, mas php, nunca usei
Será que alguém poderia me dar uma ajudinha?
Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.