Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

2º Versão


Posts Recomendados

Opa!

Pessoal, já coloquei pra avaliação aqui a primeira versão! Enviei para o cliente e ele me retornou que achou as cores muito "mortas", que gostaria de fazer um "jornalsinho" ou alguém lendo jornal na parte de notícias e gostaria que a cor do site fosse baseada numlaranja estridente, do Detran aqui do RS (essa eu descumpri, não tem como por aquele laranja, mas tudo bem).

Bom, impelmentei em um novo layout, eu gostaria que vocês olhassem os dois e me dessem uma opinião além de verificar se eu atendi mesmo as exigências do cliente...

1º Versão

2º Versão

Obs.: as fotos da mão e do cara (eu :D ) lendo jornal não são definitivas e estão com péssima resolução porque tirei com o cel... mas to agilizando umas amigas modelos pra espalhar pelo site ;)

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site em si esta bom sim, com um navegação limpa, porem achei que aquele vão sobrando entre o menu e o conteudo deixou a desejar...

das duas uma...

ou você diminui a "bolha" do exemplar, ou você cria um quadro de conteudo que se encaixe ali e tenha não agrida o seu layout...

[

outra coisa, eu curto muito em sites o uso de letras em tamnhos pequnos-medios, para que o site ocupe menos espaço além de ser elegante, so que a fonte que você usou no menu, não sei se vai ficar desse tamanho, mas em resolução de 1024x780 ficou pequeno, uma fonte visivel em ambas as resoluções e que tem um estilo bem galente é a arial tamanho 10, eu sempre uso ela como base para utilizar tamanhos difernetes em outras fontes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o cliente gostou da segunda opção!

Fiz a sugestão do | Water.Drop |. Acrescentei umas "barrinha" com vantagens onde o usuário autenticado vai ter suas opções...

Arrumei um pouco o menu também... faltou só trocar a fonte... n quero usar Arial nem Verdana, quero alguma parecida com essa que usei, mas que n fique assim "falhada"... (fonte utilizada: Agency FB)

Por favor avaliem novamente!

Versão 2.1

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

prefiro a primeira versão.......

mas quanto a 2.1.. ficou melhor que a 2...

mas tem algum efeito ali de sombra na fonte do menu ou no fundo que tá zuando... arruma isso aí cara!

e tipo.. c usando um marrom no site.. acho que se deixasse um pouco mais pra laranja melhorava...mas tá bom....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...