Guest - SirSmart - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Galera como eu faço as conexões com o banco de dados Oracle ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Eu não testei ainda, mas dá uma olhada<? // conectar e abrir um cursor com o bando de dados $con = ora_Logon( "usuario" , "senha" ); $cursor = ora_Open($conn); // definir e executar a query ora_parse($cursor,"SELECT nome, telefone FROM cliente",0); ora_exec($cursor); // percorrer cada registro retornado pela query while(ora_fetch($cursor)){ $nome = ora_getcolumn($cursor,0); $fone = ora_getcolumn($cursor,1); echo "Nome: $nome<br>\nTelefone: $fone<br><br>\n"; } // fechar cursor e conexão ora_close($cursor); ora_logoff($conn); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Legal caraObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço as conexões com o banco de dados Oracle ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.