esdras Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 preciso trocar o numero .ou seja, "setar" um numero conforme minha necessidadeele começou... 0,1,2... só que eu preciso iniciar em 91560..como eu faço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 ALTER TABLE `nometabela` AUTO_INCREMENT =91560 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Maio 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 sinceramente achei que você estava me zoado... mas valeu....era isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esdras
preciso trocar o numero .ou seja, "setar" um numero conforme minha necessidade
ele começou... 0,1,2... só que eu preciso iniciar em 91560..como eu faço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.