Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adeus Firefox


doulo4ever

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Instalei recentemente o FireFox e estou tendo problemas para usá-lo para acessar o site do ScriptBrasil: aquela barra onde há o link para o fórum, equipe, cadastro, etc, não aparece! O que devo fazer para aparecer?

essa barra aparece no ie + não aparece no ff <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei recentemente o FireFox e estou tendo problemas para usá-lo para acessar o site do ScriptBrasil: aquela barra onde há o link para o fórum, equipe, cadastro, etc, não aparece! O que devo fazer para aparecer?

essa barra aparece no ie + não aparece no ff <_<

De fato, vi a página com o IE e com o FF, e no primeiro ela aparece. Resolvi salvar a página aqui e investigar qual seria o problema. Ao que parece o FF não conta a altura daquele objeto Flash (que mostra o tráfego) e a tal barra fica por trás dele. Colocando uma margem de topo (margin-top) de 155px em uma div com a tal barra resolve o caso para o FF, mas aí passa a mostrar errado no IE (já que ele dá a margem a partir do objeto Flash). Qual dos dois será que está certo? De qualquer maneira, dá pra definir esta diferença em outro CSS e ativar ele de acordo com o browser do usuário (para mostrar corretamente em ambos).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que gosto não se discute!

Firefox, eu acho um otimo navegador, leve, simples, funcional e muito seguro!

Mas falar que eu não uso o Internet Explorer é mentira? porque? Eu acho mais bunitinho... Simplesmente isso! Com ele eu posso entrar em paginas e deixar elas mais bonitas.... quanto as falhas de segurança, pois é, eu sei, e uso mesmo assim....

Ninjas também são sensiveis e apreciam coisas bonitinhas pra depois MATALAS FRIAMENTE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Internauta

É questão de tempo, espera chegar o vista pra você ver, a febre de FF acaba rapidinho.

como diariam muitos FF4Ever... but... não são todos... eu tenho um Odio imenso por IE, e num sei porque... ¬¬

Talvez você tenha ódio da MS não do IE, daí generaliza tudo.

Alguém por favor me explica porque vocês dizem que o FF é leve e mais rápido?????

FF só é mais rápido para abrir as páginas, para abrir o browser é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah depende do pc pra abrir o ff... no meu caso eu não sinto diferença entre o ff e o ie, para abrir, mas para abrir paginas sim... eu sinto uma diferença boa entre o ff e o ie... e sim pode ser... acho que eu odeio a M$, mas não posso dizer muito, afinal eu uso windows ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio a ms porque eles não tem criatividade.

não criaram o DOS, compraram da IBM, mudaram o nome para MS-DOS e foram melhorado. o offce vem do word que ver de uma idéia da IBM no DOS, o programinha edit, o MSN foi cópia do icq, o windows vista é copia do linux, o ie7 é copia do ff, o campo de busca e o tal convite pro MSN (ou wlm) 8.0 beta foi cópia do google talk (que ainda está no 1.0 beta, olha o medo!) .

micro$oft não passa de cópia.....

eu uso o m$ rwindo$ porque o wine não rodo no meu pc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio a ms porque eles não tem criatividade.

não criaram o DOS, compraram da IBM, mudaram o nome para MS-DOS e foram melhorado. o offce vem do word que ver de uma idéia da IBM no DOS, o programinha edit, o MSN foi cópia do icq, o windows vista é copia do linux, o ie7 é copia do ff, o campo de busca e o tal convite pro MSN (ou wlm) 8.0 beta foi cópia do google talk (que ainda está no 1.0 beta, olha o medo!) .

micro$oft não passa de cópia.....

eu uso o m$ rwindo$ porque o wine não rodo no meu pc =/

errr...

fora que você esqueceu que o novo projeto, windows live mail, é uma copia descarada (como todas as outras) do gmail...

sem duvidas, é um povo muito sem criatividade.... e como eu posso falar, a M$ é uma bo*** mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for "meter o pau" na M$ vamos fazer-lo com argumentos verdadeiros.... o DOS foi criado apartir do sistema Altair de Paul Allen e Bill Gates, fundadores da M$, e quando o DOS foi criado o senhor Bill Gates trabalhava para IBM e liderou o projeto.

Tenho vários motivos para odiar a M$, como o monopolio de mercado, patentes e até mesmo falta de criatividade em outros projetos, mas convenhamos o que é deles é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já assistiu piratas do vale do silicio??? se não, assistam.. compensa... mostra que o DOS (ou melhor, M$-DOS) foi comprado por bill e allen, no sufoco na tentativa de vender um sistema para "usuarios comuns" utilizarem os computadores da IBM...

a unica coisa que o bill fez de verdade, foi criar o BASIC... e comprar o M$-DOS, e roubar o win de um projeto da apple....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai ser assim, não tem jeito, todo mundo reclamando do ruindow$ mas todo mundo usa o bicho.

Mas se não fosse a ousadia desses caras que meteram a cara para desenvolver esses programas, talvez ainda estaríamos tudo mandando carta pelos correios e estocando milhares de papéis nas gavetas, além de várias outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai ser assim, não tem jeito, todo mundo reclamando do ruindow$ mas todo mundo usa o bicho.(...)

bom... eu posso fazer parte de uma pequena minoria, que reclama e que não usa windows... por isso discordo da generalizacao colocada pelo colega....

apesar de respeitar a opiniao dos que aqui participaram, não concordo que a ousadia dos cara fizeram evoluir a historia da computacao, não... mesmo porque ele PRATICAMENTE roubaram tudo que constituia a M$ na epoca...

mas cada cabeca uma setenca...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita..

Num sei porque.. mas esse tipo de discussão é legal, hehehe

Uns metem na M$, outros no Linux.. e assim vai

Não sei quanto à vocês.. Mas eu uso o seguinte conceito:

Podemos falar mal.. descascar.. e tudo mais da Microsoft. Mas boa parte dos que estão aqui discutindo usam alguma coisa deles. (não é geral.. mas sempre tem uma que outra coisinha).

Eu, por exemplo. Sempre fui um usuario Windows.. com IE e tudo mais. Um dia, resolvi experimentar o Firefox. Depois disso não uso mais o IE. O Firefox ganha do IE só pelo fato de permitir que sejam instaladas Extensões, para facilitar o uso diario do programa.

Mas, mesmo usando Firefox, não posso dizer que o IE é um lixo.. afinal.. usei bastante ele.. e ainda uso.. quando vou em um PC que não tenha o FF.. pois o IE é praticamente parte do Sistema Operacional.

Só, que, mesmo usando Windows 2003 aqui na minha maquina, eu continuo com a minha opinião sobre a Microsoft.

Ultimamente, o que eles tem feito, é só copiado projetos já existentes por aí.. provavelmente se aproveitando do fato de ser Codigo Aberto.. e Lançando com a cara de pau, como se fossem eles que criaram.

Um exemplo claro disso, é o Internet Explorer 7.

Dêem uma olhada nele, e comparem com o Firefox 1.5.

Chega a ser ridículo.. copiaram a navegação em Abas, o estilo do navegador, barra de buscas.. tudo!

O Live Mail deles.. é claro que estão querendo chegar no nivel do Gmail.

Mas vão ter que melhorar muito ainda.. pois só ficou lerdo e pesado.

O Google hoje.. praticamente está dominando a Internet. A Microsoft, com certeza percebeu isso.. e provavelmente tudo que o Google criar, a Microsoft vai copiar.

Sei que falei coisas que não tem nada a ver com o assunto do tópico..

Mas é isso.

Tem muita gente que diz por aí "que se não fosse a Microsoft, não teriamos nada hoje"

Isso é ridículo.. a maioria das coisas que eles tem hoje, foi copiado de coisas já existentes.

Eles só fizeram um visual melhor, e facilitaram o uso por parte dos usuarios. Nada mais além disso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri + 1 copia. =/

quem saiu primeiro?

wlm 8.0 ou gtalk 1.0?

foi o gtalk.

e nele tinha um campo p/ pesquisar usuarios dentro dos contatos.

e um tempo depois, sai o wlm 8.0 com a mesma coisa identica porem com um visual melhorzinho.

só falta copiar o logotipo!

pra eles estarem tão desesperados! pow copiaram do 1.0!!! nem saiu direito e já copiaram!

não duvido nada que Microsoft vire Microsoft!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa gostei do logo ahha

olha não gosto de ficar criticando uma coisa que a 10 anos atraz muito s aqui ou nem estava pensando em trampar ainda como ou usava ibm ou m$ então com a chegada em potencial de novas e boas tecnologias como o google que bate qualquer um na web com suas aplicações como o ff que consegue aderir aos programadores muito bem ( pessoas usuarios comuns odeiam o ff ) justamente por essa frescuras que adoramos como desenvolvedores!

uma coisa é certa o windows era o melhor que tinha a alguns anos hora já não é mais só que por ele ter sido o mais usado no mundo muitas das coisas que usamos só funciona nele apesar desse quadro estar mudando..., isso pode levar ai mais alguns anos pra isso acontecer, não adianta ser radical!

hoje uso linux programo em php mais pra estudar e fazer teste em outras lingugem uso o m$ porque tambem programo em asp que é pessimo no linux como uso flash e não gosto das aplicações que usam no linux e por ai vai...!

quanta bobagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...

Ei... guentem o animos aí.... não estamos aqui (eu acho) para tornar esta discução pessoal porque eu gosto do IE e você do FF ou o contrário....

Eu to usando o IE 7, realmente tem algumas coisas parecido com o FF, mas quando o FF chegou ele não era parecido com o IE 5/6???

O FF 1.5 que uso é muito mais parecido com o IE 5/6 do que com o 7.... Tem o sistemas de abas... mas abas é abas, não? E sinceramente prefiro o sistema de abas do IE (como se abre uma nova e o lugar do "X").

Agora realmente, o que eu não gosto do FF é que muitos sites não são visualizados corretamente... o meu mesmo não é!!! E não é falha de tag aberta não!! Ele simplesmente não aceita as tags de tamanho da minha caixa de texto... rsrsrs

E tive problema com meu TCC que vários códigos JScript não rodavam...

Em relação a Software 100% perfeito, também acho que não existe e a Mozilla está aí.. ela também está atualizando o FF (sei que tem a v. 2 saindo!!).

Se o FF fosse perfeito não existia atualização, nem de versão... algo perfeito é perfeito... E isso vale para o IE.....

Acho que os dois ao meu ver tem muito a evoluir com correção de falhas, por exemplo...

Obs.: também achei que tinha acontecido algo com a Mozilla, tipo feichado as portas.... levando em consideração o título do tópico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest galera, alinhar essas tags

galera , vamos lainhar direito essas tags.

colocar assim

<htmp>

<ppi>

</ppi>

</htmp>

po, o programa nvu da mozilla não faz esse serviço de ajudar seu site ?

o dreamwave não te ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem gosta do IE e não consegue enchergar os erros que ele tem, é que não é programador WEB, dai se for usuario comun ate da para usar IE, mas quem programa e quer fazer sites validos pela W3C sabe que o IE é um lixo, o IE que esta errado , por isso quando um programador só desenvolve pro IE não funciona no firefox, a culpa também é do programador que não sabe fazer um site semantico e valido

o IE só vai ficar bom quando reenderizar as paginas seguindo os padroes WEB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...