Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adeus Firefox


doulo4ever

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

huahuauha

Tem uma coisa bem simples, que vai matar vários usuários que pensaram em utilizar o IE7:

ELE SÓ RODA EM WINDOWS ORIGINAL !!!

hehehehe

Claro.. com certeza alguém vai quebrar a proteção deles.. e tal.. mas de largada, vai acabar com a possibilidade de varios piratões usarem ele.

Isso é bom ou ruim !?

Eu estou abandonando tudo que é M$ aos poucos.. com o intuito de me livar de ter de pagar licença pra qualquer coisa;

Daqui a pouco a M$ vai cobrar por cada peido soltado por alguém que está usando windows

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é visitante

Como eu disse.. sempre alguém descobre como burlar e tal.

Mas, você não concorda comigo que é uma viadagem isso aew?

p****.. pra instalar um software, é preciso rezar uma missa..

Mil vezes o Firefox ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest BARBARIDADE TCHÊ

Por pensamentos igual a este é que torna o Brasil o praís com maior índice de softwares piratas do mundo. :o Dark, se coloque no lugar de quem desenvolve um software, deve ser meio difícil pra você entender. :blink:

Ainda que a M$ não pega os dados de todo mundo e faz uma busca pra prender 60% da população que utiliza pirata, poderiam muito bem fazer isso. :ph34r:

Eu não pago, mas também não fico metendo o pau por cobrarem! ;)

splash1.jpgsplash2.jpg

splash3.jpgsplash4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo aí em cima... Eu desenvolvo, acho o mais certo possível cobrar.

Td bem que no ponto que chegou, ninguém tiraria a Microsoft se não fosse algo como o SW Livre.... Eu acho legal... Mas dizer que eles estão errados....

Nós vivemos por dinheiro.... diga que é mentira, e se for você deve ter muito para não se preocupar!!!

Todo lugar existe competição entre empresas... vemos a concorrencia existindo a cada dia... porque a Microsoft é culpada por visar dinheiro?

Se você vai em um advogado, você acha realmente que ele só quer te ajudar? Convenio de saude... acha que estao fazendo isto por você??

porque a Microsoft tem que ser diferente, neste lance eu não acho que esta errada!!!

No meu ver, quanto mais concorrencia, mais tecnologia......

A Microsoft deixo o IE ficar como ficou por não ter concorrente forte, agora tem, agora ela corre....

Mas quem pode dizer com certeza que se o Firefox fosse o único, a Mozilla não ficaria meio comodada??

Por isso, acho que nós só temos a ganhar com a concorrencia... e dinheiro, bem... estamos em mundo capitalista, certo???

Detalhe, como qualquer produto no Brasil, tdo aqui é muito caro.... vê em dolar quanto custa um Win lá nos Estates!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo..

O Preço da licença de um windows xp custa 200 dólares fazem uns 4 anos.. (palavras do meu chefe..)

Aqui no brasil, quanto daria?

Tudo bem.. não acho errado cobrar por utilizar. Podem cobrar o quanto quiserem.

Mas, eu sou muito mais partir pra software livre, do que ficar pagando a cada nova versão que sai.

Estou falando de mim.. pessoa física, que tenho 2 computadores em casa;

Mas, eu digo.. não sei se eu tiraria dinheiro do meu bolso pra comprar o software da microsoft, ainda mais, que eles não vendem licenças de versões anteriores. Tem que comprar a atual, pagar caro, e fazer um downgrade, pra poder ficar licenciado com versões anteriores. Acho um absurdo isso.

Mas essa discussão não tem nada a ver com o tópico, não é?

Acho que ela tomou o rumo errado..

O que eu quiz dizer na mensagem anterior, é que um dos motivos que talvez contribua para o IE 7 não ficar tão no topo assim, é o fato da pirataria.

Mas acho meio inútil a gente discutir isso aqui..

você, que veio com 7 pedras na mão pra cima de mim, já participou algum dia de um projeto Open Source?

Onde as pessoas contribuiam para desenvolver algum sistema juntas, afim de ter um excelente software para determinada coisa?

Acho que não né?

Claro.. todos temos que sobreviver..

Mas quando você entrar em um projeto desses, vai começar a pensar diferente..

você vai começar a pensar em vender a solução completa, com instalação e tudo do suporte; Vender personalizações a mais, coisas desse genero; E não o sofware inteiro.

Não acho que você está errado.. afinal cada um tem total liberade de trabalhar da forma que achar justo. Né?

Pra você ter idéia.. em todos os programas que eu preciso aqui, eu sempre filtro as buscas por "free", "open source", e coisas do genero.

O unico jogo, até hoje, que eu comprei mesmo, foi o Counter Strike. E, eu tinha ele aqui sim.. jogava contra Bots sem pagar nada. Mas nesse caso, acho justo pagar para jogar online.

Ou seja.. ao meu ver, estou pagando não pelo jogo.. mas sim pela possibilidade de jogar online em todos os servidores;

É isso que quero dizer..

Mas melhor não entrarmos em conflito aqui.. não é legal acabar com o tema do tópico.

Boa noite pra vocês;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to acompanhando esse tópico desde o inicio, ele está muito om pois acende amplamente uma discusão diretamente ligada a nossa área, estou tentando olhar por todos os pontos de vista, pois eu mesmo já mudei de ideia sobre o assunto anteriormente.

Eu já participei de projetos do SL pelo codigolivre.org, alias to com um projeto lá parado porque num aparee ninguém pra ajudar, mas isso é outra historia. O dark0 falou bonito, perfeito da ultima vez mas deixou uma questao, legal pagar somente pra jogar online, pagar pela ultilizacao dos servidores, suporte, personalizacao e etc... mas é como fica o programador? o criador, o núcleo do projeto, a "cabeça pensante" que iniciou tudo, o trabalho dele e a ideia dele num valem nada? isso da espaco para pilantras e principalmente empresas de má fé que "roubam" ideias, softwares, sites... pois dar suporte e personalizar isso qualquer um com o minimo de conhecimento faz, fornecer os servidores então mais fácil ainda... é muito legalzinho isso seria otimo se num ouvessem pilantras pra te passar a perna mas o fato que eles existem, o capitalismo os cria... não podemos entegrar todos nossos projetos de bandeja senao pilantras como esses é que vão se tornar os novos "Imperadores", sem mesmo nunca terem uma ideia, sem mesmo nunca te feito nada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria deixar claro ao Dark, cara me desculpe se achou que fui com sete pedras...

Aqui é um fórum, e acho que a principal intuito é de um ajudar o outro... mesmo ainda não estou tão capacitado na área que participo mais ativamente (o moderador que diga!!)...

Mas aqui é uma discução, pontos de vista.... Não brigas... então se fui "rude" em minhas palavras, sorry... não busco inimigos ou coisa assim....

Referente ao que você disse, acho que o Mr.Bam disse tudo aí em cima!!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mozilla está reagindo a cópia da m$. Saiu a versão alpha do Mozilla Bon Echo (novo FF). Eu estou usando e gostei. É muito igual ao FF anterior, porem, o "X" agora fica nas abas, tem corretor ortográfico (para usar em pt tem que baixar um plugin), é mmmmuuuiiiittttooooooo mais rápido, estou até espantado com tanta velocidade, até o orkut ficou ajato :) !!!! O campo de busca está diferente.

Como é Alpha, vai ter alguns bugs. Eu já achei um que é chatinho =/. Quando você clica com o botao do meio em um link, ele abre em uma nova aba não é? Neste novo ele está abrindo em 2~4 abas. Como eu faço pra reportar o erro? :P

Quem quiser testar é só baixar no baixaki. A instalação não se mistura com o FF anterior, ou seja você escolhe se vai navegar em alpha ou estável.

Link do dicionário de portugues parar o Bon Echo: http://www.mozilla.com/thunderbird/dictionaries.html

E link para o download da versão alpha (anterior a beta :) ) : http://baixaki.ig.com.br/site/detail40156.htm

Não naveguem mais na internet! Passe a voar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho certícissimo a M$ cobrar pelo software, mas não precisava cobrar tanto...

Um software original paga ele e mais uns 10 piratas para compençar, se fosse mais barato a M$ não sairia perdendo muito pois ia vender bem mais.

10 piratas??? se cada pirata é R$10... pow... da pra comprar uns 20, 30 piratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Guest Visitante

Bom, eu era ignorante sobre essas coisas a uns anos atras.

Quando baixei o Firefox, desinstalei o IE, porque, pelo amor de deus.. coisinha mais feia, insegura.

Todas as pessoas que eu conheço que usam IE são porque não sabem que FF existem. Então eu faço elas usarem FF. Primeiramente elas não querem mudar, mas depois de uma boa olhada, é amor a primeira vista.

Eu acho um absurdo um designer preferir IE..

HAHAHAHAHAHA COMO PODE! IGNORANTE..

Todos os usuarios de IE que eu conheço são leigos.

E agora então, Firefox mostrou que é tão superior, que a Microsoft simplesmente fez uma perfeita COPIA do Firefox.

Como pode alguém sequer comentar que IE é melhor...

Me belisquem só pode ser um sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um absurdo um designer preferir IE..

HAHAHAHAHAHA COMO PODE! IGNORANTE..

Apenas detalhando:

- A maioria dos usuarios da internet não sabe nem o que é direito HTML e muito menos quais as desvantagens do internet explorer diante do firefox.

Designer bom é aquele que monta pagina pra todos os tipos de Navegadores. The end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu era ignorante sobre essas coisas a uns anos atras.

Quando baixei o Firefox, desinstalei o IE, porque, pelo amor de deus.. coisinha mais feia, insegura.

Todas as pessoas que eu conheço que usam IE são porque não sabem que FF existem. Então eu faço elas usarem FF. Primeiramente elas não querem mudar, mas depois de uma boa olhada, é amor a primeira vista.

Eu acho um absurdo um designer preferir IE..

HAHAHAHAHAHA COMO PODE! IGNORANTE..

Todos os usuarios de IE que eu conheço são leigos.

E agora então, Firefox mostrou que é tão superior, que a Microsoft simplesmente fez uma perfeita COPIA do Firefox.

Como pode alguém sequer comentar que IE é melhor...

Me belisquem só pode ser um sonho!

Windows também é pra leigo, alias todo sistema com interface gráfica é pra leigos, vamos fazer o seguinte, vamos provar que somos todos bonzoes e usar UNIX?! vamos lá ficar 5 minutos digitando um comando pra formaatar um disquete, 10 pra abrir e etc.... eu sigo o padrão W3C, todos sites e sistemas que eu criei ara clientes meus abrem no ff, no opera e etc... mas uso sim o IE diariamente, porque acho mais comodo já que muitos sites e ate sites de serviços essenciais não funcionam direito no ff e vou continuar usando, até porque pagar R$ 280,00 pela licenca do WINDOWS para num usar tudo que ele oferece é fioda né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu era ignorante sobre essas coisas a uns anos atras.

Quando baixei o Firefox, desinstalei o IE, porque, pelo amor de deus.. coisinha mais feia, insegura.

Todas as pessoas que eu conheço que usam IE são porque não sabem que FF existem. Então eu faço elas usarem FF. Primeiramente elas não querem mudar, mas depois de uma boa olhada, é amor a primeira vista.

Eu acho um absurdo um designer preferir IE..

HAHAHAHAHAHA COMO PODE! IGNORANTE..

Todos os usuarios de IE que eu conheço são leigos.

E agora então, Firefox mostrou que é tão superior, que a Microsoft simplesmente fez uma perfeita COPIA do Firefox.

Como pode alguém sequer comentar que IE é melhor...

Me belisquem só pode ser um sonho!

Windows também é pra leigo, alias todo sistema com interface gráfica é pra leigos, vamos fazer o seguinte, vamos provar que somos todos bonzoes e usar UNIX?! vamos lá ficar 5 minutos digitando um comando pra formaatar um disquete, 10 pra abrir e etc.... eu sigo o padrão W3C, todos sites e sistemas que eu criei ara clientes meus abrem no ff, no opera e etc... mas uso sim o IE diariamente, porque acho mais comodo já que muitos sites e ate sites de serviços essenciais não funcionam direito no ff e vou continuar usando, até porque pagar R$ 280,00 pela licenca do WINDOWS para num usar tudo que ele oferece é fioda né

Falou tudo... mas realmente quem tem costume de abrir sites de bancos e fazer pagamentos onlines, dentre outras funções que envolvem muitas operações, o ff ainda não é compativel. Não por que o webmaster não tenha feito certo mas também por que a tecnologia ainda não é compativel com ff... existem alguns bugs de directx que o ff come feio... são coisas como essa que você tem que usar mesmo o ie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da muita dó di quem usa "Internet vulnerability Explorer" :blink:

DEM UMA OLHADA AI

---->http://www.navegantes.org/uteis/noticiaRed....php?codigo=526

T+ :D

VIVA FIREFOX!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada fica contando um monte de vantagens, mas a comparação é entre o FF e o IE7. Depois que sair o Vista e o pessoal começar a experimentar o IE7 não vai mais ter porque baixar o FF. :P

Tem tudo o que o FF tem e ainda mais. :ph34r:

http://news.bbc.co.uk/media/images/4084500...5669_fox300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...