Guest Wagner Vieira. Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Gostaria de modificar esse sistema de classificado e adaptar para automoveis..e também olha a parte de template que é um arquivo de formato *.tplse alguém souber fazer isso me avise para conbinar o valor desse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Esse sistema? qual?hehevelho...eu posso criar pra ti um sistema, tenho uma empresa que desenvolve sistemas, temos já um de controle de estoque e notas fiscais, colégio, hospedagem de sites, classificados e banco de dados simples. podemos desenvolver esse sistema aí que tu quer tranquilamente. qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu e-mail: giovanimarin@gmail.comobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wagner Vieira.
Gostaria de modificar esse sistema de classificado e adaptar para automoveis..
e também olha a parte de template que é um arquivo de formato *.tpl
se alguém souber fazer isso me avise
para conbinar o valor desse serviço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.