Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Modem D-link Dsl-500g


Eder

Pergunta

Olá..pessoal

preciso de uma ajudinha

Tem um pequena rede em casa, 1 micro winxp e 1 win98se, todos conectados numa rede que tem um Hub(10 Mg-encore)...está configurada com IP_automatico...está funcionando legal.

Agora coloquei banda larga brasiltelecon com o modem D-link Dsl-500g e só tem internet em um micro, ou seja o micro que tem um discador que conecta a internet..mas eu gostaria que o outro micro(win98se) também tivesse internet...mas que não precise discar neste discador que a Brasil Telecom instalou no meu WinXp.

Parece que tem uma maneira que quando ligo o modem ele conecta automaticamente com o provedor..e este modem tando ligado ao HUB e o HUB ligado as máquinas, faz com que todas duas(2) recebam a internet.

O problema é que não sei fazer esta ultima parte....parece que tem que configurar o modem internamente.

alguém poderia me dar uma ajudinha??

minha rede hoje da assim:

linha telefonica >>> Modem>>>>hub>>>winxp e win98

Funciona perfeitamente...só falta esta configuração como mencionei acima.

muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola

no link abaixo, na página vai ter uma lista de modens voce escolhe a marca e depois escolhe o modelo para voce configurar.

Quando eu comprei o meu , é um Dlink, no proprio cd do modem vem um arquivo .pdf explicando como configurar ele como router, vê se no cd de instalação do seu modem vem esse tutorial.

Modens

Espero ter ajudado

Falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...