Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Perfil No Xp


Nabvchodhonozohr

Pergunta

Olá pessoal!

Estou com um problema sério. Já dei uma pesquisada nesse fórum e em outros mas ainda não encontrei solução.

O meu problema é o seguinte: a máquina deu um boot sem explicação e quando voltou apareceu a mensagem "o windows não pode localizar o perfil local e esta fazendo o seu logon como um perfil termporario" e quando acaba o carregamento nota-se que o perfil utilizado não tem nada, é um perfil zerado e não tenho mais os meus documentos e outras coisas. Preciso urgente corrigir isso pois é um micro de uma pequena empresa que precisa muito desses documentos. Não precisa restaurar o perfil, contanto que eu consiga recuperar todos os arquivos do outro perfil. Detalhe: o perfil que deu problema tinha direitos de Admin.

Peço por favor que quem puder me ajude.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entra como o login do administrador local da máquina, pelo menos o padrão que sei é que o login é administrado ou admin e ai na sua empresa deve ter uma senha padrão, bom seguindo ao entrar na área de trabalho, entre em no windows explorer para ficar mais fácil, vá em disco local (c:) encontre a pasta Documents and Settings dentro dela aparecerá todos os perfis existentes na máquina, verifica se você encontra o perfil que está com problemas, caso encontre tente entrar no mesmo, este usuário tem acesso a todos os arquivos dos usuários. Faz este teste e me fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nadia, estou com o mesmo problema do nosso amigo aqui, só que pra agravar o meu problema é que algumas pastas do meu perfil corrompido são particulares, ou seja, só eu podia vê-las.. desse jeito ao criar um outro perfil e tentar copiar os arquivos do perfil corrompido pro novo perfil ( que é de administrador ) o acesso é negado.. que que eu posso fazer?

pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou criar um outro usuário como o mesmo nome e senha do antigo??

Tenta fazer isto, caso contrário, talvez com um Win 2k3 você possa tonar-se proprietário da pasta e pegar os arquivos..... Acho que no XP dá para fazer isto se você trocar o modo do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Giovan Ferraz

Bom, os documentos estao em C:\Documents and Settings\Nome do Usuario\Nome do usuario - documentos

só q o meu problema é o seguinte, eu só tnho um usuario na maquina (q sou eu), e este esta como administrador e embora eu copie todos os documentos para os "meus documentos", ajeite o pc d acordo com meu gosto (leve, sem frescura pro pc fik rapido), tire a poha do MSN padrão, a barra d idiomas, o tour do windows.. ajeite toda minha inicialização rapida... quando eu dsligo o pc e ligo d novo, toda aqela merda se esvairiu e eu tnho q faze td d novo

qualquer eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...