Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Chat Webcall


Nadia Amorim

Pergunta

Preciso tirar algumas dúvidas sobre o webcall

Um amigo meu: está utilizando o webcall porém quando o usuario acessa o chat fica somente na mensagem: Aguarde para ser atendimento, além disso o administrar e o atendente não está conseguindo visualizar o usuário que conecta, como pode verificar este problema? onde pode estar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Leonardo -

PO também TO COM ESSE PROBLEMA E ADORARIA RESOLVE-ÇO POIS O SISTEMA ATEH ONDE CONSEGUI UsaLO é OTIMO E QUERIA QUE O REST FUNCIONASsE SE alguém ME AJUDA-SE AGRADECERIA

AJUDE-ME

manda ai

leonardo_foliene@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Leonardo,

A Grade Solução encontrada por todos que tentaram utilizar o Web Call foi:

Utilizar o SUPORTE ONLINE ASP

dá uma olhada neste link www.festanovale.com.br/SUPORTE_ONLINE_ASP.zip foi postado no http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=suporte+online dá uma olhada.

Temos a atualização se depois você quizer me dá um toque no MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém já fez esta Chat funcionar, eu consigo fazer login tanto com usuario e administrador, porem na lista não aparece os usuarios conectados.

Quando o administrador esta fora do ar e o usuario tentar conectar vai para a pagina de email, porem quando manda enviar ele procurar um arquivo enivar.asp que não vem junto com o codigo

Gostaria de utilizar este aqui, porque são bate papo separados para cada usuario.

O link acima esta quebrado

É Gratuito

Amigos poderiamos fazer este funcionar, assim ajudaria muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...