www.infostrike.org/login v la se caadstrem e façam login depois para ver o erro cara nem sei aonde está dando erro vou passar o script do confirmar_login.php aqui para vocês verem me dem a resposta e me expliquem o que tem de errado pro favor :(
<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações
$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados
$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima
setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
if ( $contagem == 1 ) {
echo "Usuário logado."; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem
} else {
echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
}
?>
aonde t ao erro? la no confirmar está falando na linha 10 e 11 :( me ajudem tchau!!!!
vou anexar aqui o confirmar login mas o script dele t aeh encima
Pergunta
www.infostrike.org
www.infostrike.org/login v la se caadstrem e façam login depois para ver o erro cara nem sei aonde está dando erro vou passar o script do confirmar_login.php aqui para vocês verem me dem a resposta e me expliquem o que tem de errado pro favor :(
<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações
$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados
$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima
setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
if ( $contagem == 1 ) {
echo "Usuário logado."; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem
} else {
echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
}
?>
aonde t ao erro? la no confirmar está falando na linha 10 e 11 :( me ajudem tchau!!!!
vou anexar aqui o confirmar login mas o script dele t aeh encima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.