Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu Fiz Um Sistema De Cadastro Mais está Dando Erro No Confiramar Login


www.infostrike.org

Pergunta

www.infostrike.org/login v la se caadstrem e façam login depois para ver o erro cara nem sei aonde está dando erro vou passar o script do confirmar_login.php aqui para vocês verem me dem a resposta e me expliquem o que tem de errado pro favor :(

<?

include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações

$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql

$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem

$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima

setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login

setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha

if ( $contagem == 1 ) {

echo "Usuário logado."; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem

} else {

echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem

}

?>

aonde t ao erro? la no confirmar está falando na linha 10 e 11 :( me ajudem tchau!!!!

vou anexar aqui o confirmar login mas o script dele t aeh encima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom amigo coloquei uma coisa aqui e vê se funciona:

<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações

$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima
if ( $contagem == 1 ) {
setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
header("Location: teste.php"); //entra na pagina restrita
echo "Usuário logado."; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem
} else {
echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
}
?> 

- Crie uma pagina em php com o nome de teste.php e escreva alguma coisa pra saber se deu certo ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num foi cara :-\ olha o erro

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/infostri/public_html/login/config.php:7) in /home/infostri/public_html/login/confirmar_login.php on line 10

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/infostri/public_html/login/config.php:7) in /home/infostri/public_html/login/confirmar_login.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/infostri/public_html/login/config.php:7) in /home/infostri/public_html/login/confirmar_login.php on line 12

Usuário logado.

me ajudem..............!!!!!!!!!!!!1 :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vei tem alguma coisa ai de errado que não é esse script... eu verifiquei tudinho no seu script...

Bom umas dicas:

O arquivo confimar_login.php, não podera conter HTML se não vai da erro no header..... salva essa parte aqui num novo arquivo em branco e salva somente isso e mais nada como PHP:

<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações

$db   = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima

if ( $contagem == 1 ) {
  setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
  setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
  header("Location: teste.php"); //entra na pagina restrita
  } else {
  echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
  }
?>
E o arquivo config.php tem que estar desta maneira:
<?
$host  = "localhost"; 
$database = "";  //o database muitas vezes é seu próprio login
$tabela  = "nome_da_tabela"; 
$login_db = "usuario_bd"; 
$senha_db = "senha_bd"; 
?>

não....... se esqueça no arquivo confirmar_login.php não pode conter se quer HTML se não vai dar o erro no header...

falou's ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse é o confirmar_login.php??,

<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações

$db   = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima

if ( $contagem == 1 ) {
  setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
  setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
  header("Location: teste.php"); //entra na pagina restrita
  } else {
  echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
  }
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse é o confirmar_login.php??,

<?
include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações

$db   = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao mysql
$basedados = mysql_select_db($database); //conecta a base de dados

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //verifica se o login e a senha conferem
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima

if ( $contagem == 1 ) {
  setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
  setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha
  header("Location: teste.php"); //entra na pagina restrita
  } else {
  echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem
  }
?>

É sim esqueci de avisar o que era isso :P

Ahh se você não quiser que entre em alguma pagina ou você queria que somente apareça um texto por exemplo como "Usuario Logado" é só você tirar isso aqui:

header("Location: teste.php"); //entra na pagina restrita

e colocar isso aqui:

echo "Usuário logado."; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem

FALOPA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c tem MSN e orkut?

me add no MSN

webmaster@infostrike.org

e entra naminha comu no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13167052

ahn daqui a poco vou pro curso como posso te chamar para nois continuar aqui tirand oas duvidas?

qualquer coisa na hr que for 21:00 entra aqui ou me add no MSN agora que as 9 to aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c tem MSN e orkut?

me add no MSN

webmaster@infostrike.org

e entra naminha comu no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13167052

ahn daqui a poco vou pro curso como posso te chamar para nois continuar aqui tirand oas duvidas?

qualquer coisa na hr que for 21:00 entra aqui ou me add no MSN agora que as 9 to aqui

Bom geralmente eu não entro a noite, eu fico aqui até umas 6:30 da noite por ai... e só entro amanhã pela tarde...

Bom fico no trab não posso usar o MSN e acho que aqui é uma maneira boa de tirar suas duvidas porque eu posso dar dicas erradas e alguém pode concertar... hehehe :lol:

Ficamos por aqui mesmo se você tiver tempo pra entrar mais tarde eu volto aqui e te ajudo mais o script que amostrei pra você está certim pelo meu ponto de vista você que deve está fazendo algo de errado tenta ai de novo e me fala se não der vou ver com mais atenção!!! B)

- Mais uma coisa :P eu sou monitor do site OnMaster... se cadastra la e tire suas duvidas la que eu posso te ajudar e o resto da equipe o site é esse: http://forum.onmasters.com.br/

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c tem MSN e orkut?

me add no MSN

webmaster@infostrike.org

e entra naminha comu no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13167052

ahn daqui a poco vou pro curso como posso te chamar para nois continuar aqui tirand oas duvidas?

qualquer coisa na hr que for 21:00 entra aqui ou me add no MSN agora que as 9 to aqui

Bom geralmente eu não entro a noite, eu fico aqui até umas 6:30 da noite por ai... e só entro amanhã pela tarde...

Bom fico no trab não posso usar o MSN e acho que aqui é uma maneira boa de tirar suas duvidas porque eu posso dar dicas erradas e alguém pode concertar... hehehe :lol:

Ficamos por aqui mesmo se você tiver tempo pra entrar mais tarde eu volto aqui e te ajudo mais o script que amostrei pra você está certim pelo meu ponto de vista você que deve está fazendo algo de errado tenta ai de novo e me fala se não der vou ver com mais atenção!!! B)

- Mais uma coisa :P eu sou monitor do site OnMaster... se cadastra la e tire suas duvidas la que eu posso te ajudar e o resto da equipe o site é esse: http://forum.onmasters.com.br/

T+

vou sair agora falou amanha nois se fala t+++

entra nos links aeh da minha asisnatura mais me add no MSN

aeh vai todo o scrippra você analizar

depois amanha me fala aeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dae mano to de volta eu oerguntei prum cara ele falou que meu host que num aceita cookies mais num tem nada disso

Não aceita cookies?? não sabia disso... mais porque??? que doidera :huh:

Bom no seu login essa parte aqui:

if ( $contagem == 1 ) {
  setcookie ("login", $login); //grava o cookie com o login
  setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha

Como já disse ao lado da função o setcookie ele grava o cookie...

Detalhes:

setcookie() define um cookie para ser enviado junto com o resto dos cabeçalhos HTTP. Como outros cabeçalhos, cookies devem ser enviados antes de qualquer saída do seu script (esta é uma restrição do protocolo). Isto requer que você utilize esta função antes de qualquer saída, incluindo as tags <html> e <head> assim como quaiquer espaços em branco. Se já tiver sido enviada qualquer saída antes dessa função, setcookie() irá falhar e retornar FALSE. Se setcookie() for bem sucedida, irá retornar TRUE. Isto não indica que o usuário aceitou o cookie.

Mais detalhes: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nu deu não :-( sera que podemos tirar esse cokie se e ele que está dando erro?

www.infostrike.org

www.publisites.tk

www.multiplay.6te.net

www.infostrike.org/login

Faz o seguinte... entra nesse forum que tem um mano que entende bom mesmo de PHP eu e ele podemos te ajudar o link é esse ai:

http://forum.onmasters.com.br/

Entra la que a gente te ajuda...

- Se cadastra primeiro :rolleyes:

É que to meio ocupado e é só eu que to te ajudando aqui entra la que nos vamos te ajudar vlw??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...