Beraldo Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Há como salvar aqueles vídeos que são exibidos dentro do HTML? Já tentei salvar a página, mas o vídeo não vem junto.ValeuAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Ouvi falar que existe(m) programa(s) para fazer isso, mas não sei qual o nome dele(s).Se alguém souber, posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 você quer o video todo ou só uma captura de imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 De preferência o vídeo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Uma vez precisei capturar(foto) de um video, indicaram estes:GrabClipSave Irfan View Veja se te ajudam, o primeiro foi o que eu usei, se não me engane(porque faz bom tempo) tem como pegar o video todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Vou fazer uns testes aqui. Muito obrigado, Andréia!Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Alfred Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 tudo que você olha na internet fica salvo dentro de uma pasta temporaria, que se chama temporary internet files. essa pasta e la dentro estara o video.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 as vezes não fica, é o caso de videos exibidos em buffering Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 propriedade da pagina, midia, tem uma lista dos arquivos de midia do site, incluindo videos e swf e um botão download (isso no firefox)... e você baixa... a não ser que o arquivo seja um include em php, ai não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 propriedade da pagina, midia, tem uma lista dos arquivos de midia do site, incluindo videos e swf e um botão download (isso no firefox) (...)Nossa!! Eu nunca tinha visto isso! Eu comecei há pouco tempo a usar o FF, mas o achei bem melhor do que o IE. Ele realmente tem muitas vantagens (essa citada por você é uma delas!) :)Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.