BADBOY Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Olá pessoal,Estou com um problema fiz um site e ele abre certo só no internet explorer, agora no Opera e no Firefox ele abre mas está errado.Alguém sabe como me ajudar segue abaixo o Site...www.logullo.com.brPreciso de uma resposta o mais rapido possivel. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 errado como?explica melhor aí! e posta o código!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BADBOY Postado Maio 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 O erro são diferentes por isto falei quais o navegadores.Mas para ficar melhor no Opera ele abra normal mas fica com os links errados só funciona um link do portfolio, já o firefox abre pequeno e com o mesmo erro dos links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 cara... eu não intendi porque você colocou um iframe pra abrir o teu flash na index!!eu abri teu site no firefox e tudo funciona normal... só que teu flash está pequeno...faz o seguinte... não deve ser por isso mas não custa tentar....muda o WIDTH="100%" HEIGHT="100%" que está no código que chama o flash na home.htm e fixa um valor em pixels pra ele.sei lá é uma idéia -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BADBOY
Olá pessoal,
Estou com um problema fiz um site e ele abre certo só no internet explorer, agora no Opera e no Firefox ele abre mas está errado.
Alguém sabe como me ajudar segue abaixo o Site...
www.logullo.com.br
Preciso de uma resposta o mais rapido possivel. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.