matflavio Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Estou com o seguinte problema:Para inserir uma senha no meu banco de dados mysql utilizo a seguinte script via php$enviar="Insert into autorizado (crip_senha) where crip_senha=password('$senha')";até ai tudo bem el criptografica a senha e insere com sucesso na banco o problema e na busca ou seja,quando seleciono a senha criptografada e banco não me retorna nada$busca="Select * from autorizado where crip_senha=password('$senha')";alguém pode me ajudar..a senha que estou tentado utilizar e 1234. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 O problema é que os dados não estão sendo inseridos. Por isso não mostra nada.tente isso:$enviar="Insert into autorizado (crip_senha) VALUES ('$senha')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matflavio Postado Maio 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Os dandos estão endo inseridos pois confime no banco o problema é que no select ele não retorna nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 mas concordo com o Visitante ai...a sintaxe do INSERT esta errada...o certo é:INSERT INTO tabela (campo1, campo2, ..., campon) VALUES (valor1, valor2, ..., valorn) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Execute esta consulta em um programa como dbmanager ou my-frontporque deve estar com erro esta sua consulta!!!abraçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matflavio
Estou com o seguinte problema:
Para inserir uma senha no meu banco de dados mysql utilizo a seguinte script via php
$enviar="Insert into autorizado (crip_senha) where crip_senha=password('$senha')";
até ai tudo bem el criptografica a senha e insere com sucesso na banco o problema e na busca ou seja,
quando seleciono a senha criptografada e banco não me retorna nada
$busca="Select * from autorizado where crip_senha=password('$senha')";
alguém pode me ajudar..
a senha que estou tentado utilizar e 1234.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.