Fredox Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Tenho a seguinte instruçãovsql = "UPDATE NF SET NF.loc=true WHERE NF.emp = '" & rsLN!emp & "' and NF.fornec = '" & rsLN!fornec & "' and NF.desenho = '" & rsLN!desenho & "' and NF.nnota='" & rsLN!nnota & "';"rsL.Open vsql, CurrentProject.Connection, adOpenKeyset, adLockOptimisticapós executar o update tem como eu saber quantos registros foram alterados?Obs.: sem usar outro comando sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 não sei se da, mas o que você pode fazer é contar antes do update:vsql = "Select nnota from NF WHERE NF.emp = '" & rsLN!emp & "' and NF.fornec = '" & rsLN!fornec & "' and NF.desenho = '" & rsLN!desenho & "' and NF.nnota='" & rsLN!nnota & "';" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 O problema é que o banco é muito grande e se eu for executar um select toda vez que eu tiver um update o processo ficará lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredox
Tenho a seguinte instrução
vsql = "UPDATE NF SET NF.loc=true WHERE NF.emp = '" & rsLN!emp & "' and NF.fornec = '" & rsLN!fornec & "' and NF.desenho = '" & rsLN!desenho & "' and NF.nnota='" & rsLN!nnota & "';"
rsL.Open vsql, CurrentProject.Connection, adOpenKeyset, adLockOptimistic
após executar o update tem como eu saber quantos registros foram alterados?
Obs.: sem usar outro comando sql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.