George Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 bem..desçam o sarrafo :Phttp://www.pixelmasters.info/layouts/outromundo/lembrando que é só um layout por enquanto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 bem bacana George!!! fora aquele ET sinistro hehehe (to brincando)as criticas:- O texto "Piercings e Tatoos Personalizados" está muito apagado, fonte preta e fundo preto!- não sei se é assim, mas embaixo está faltando alguma coisa, está coladoé isso aí, muito bom ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 uhm esta bom esta limpo e bem desenhado... o ET realmente é sinistro uhauhauhauha porem tá muito bem localizado... quanto ao Piercings Tattoos... eu acho que da para ler sim, apesar do fundo ser também escuro... porém branco ficaria style... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vampirodoceara Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 ai não é por que o cara é moderador que vamos pegar leve ai falei!ai di boa o site está bem legal, mais a pergunta é...por que você está preoculpado com o show time e não com o trabalho em si?acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudo, digo o contesto, mais também vo taca bomba já gente também....o cara nem está ai com que a gente diz, o negocio é aparecer heheheheh apareceu veio...e os mane está aqui falando bla bla bla....e muda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 ai não é por que o cara é moderador que vamos pegar leve ai falei!ai di boa o site está bem legal, mais a pergunta é...por que você está preoculpado com o show time e não com o trabalho em si?acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudo, digo o contesto, mais também vo taca bomba já gente também....o cara nem está ai com que a gente diz, o negocio é aparecer heheheheh apareceu veio...e os mane está aqui falando bla bla bla....e muda nadaeita...pra quê toda essa revolta? hehe calma aí...mas respondendo...1. o que você quis dizer com "show time e não com o trabalho em si"?2. site sobre tatu?? de onde saiu essa? e sim, é um shopping online sim, esse na verdade é o motivo do cliente querer fazer um site da firma dele...vender o produto dele pela internet.3. o ET não tem a ver com o tema do site, mas você pode notar que tem a ver com a firma. Olha o nome da firma e o logotipo dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.é um shopping online.e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudoA firma que é maneira."OUTRO MUNDO piercings e tattoos"Agora chegou a hora de elogiar XD.Parabéns aí george, criativo o site, todo usuário gosta de carregar uma página e encontrar uma página bonita (só o ET que é feio XDDDDD) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 hahahah obrigado Diego ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Quando está bom eu falo :)Ainda bem que pelo menos agora, acabou com aquela "moda" de ficar falando que não foi a pessoa que fez o site.xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 aaiaiaiaia nem lembra aquilo é um terror e sinceramente não achei motivos nas criticas NÃO construtivas do nosso caro user... mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 /* Muito louco, bem organizado e bacana tá 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 huhuahuehau firma é foda....(aí uia qm veio aqui no forum.. usuário pré-histórico)aí mano.. curti o site... furei meu lábio esses dias uhahehuaeem geral tá bom... só o rodapé do site que tem que ser definido... e o menu eu num gostei muito não... desse estilo várias células..nota 8falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantl Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 achei muito legalmas gostari de saber como você faz aqueles botonspara seu sitecomo fez aquele etse puder ajudarobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 achei muito legalmas gostari de saber como você faz aqueles botonspara seu sitecomo fez aquele etse puder ajudarobrigadaos botões usei efeitos básicos do photoshop...apenas Brilho Externo e Traçado. o ET eu peguei de um wallpaper :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.