Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De Layout De Firma De Piercings E Tatuagens


George

Posts Recomendados

bem..desçam o sarrafo :P

http://www.pixelmasters.info/layouts/outromundo/

lembrando que é só um layout por enquanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem bacana George!!! fora aquele ET sinistro hehehe (to brincando)

as criticas:

- O texto "Piercings e Tatoos Personalizados" está muito apagado, fonte preta e fundo preto!

- não sei se é assim, mas embaixo está faltando alguma coisa, está colado

é isso aí, muito bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm esta bom esta limpo e bem desenhado... o ET realmente é sinistro uhauhauhauha porem tá muito bem localizado... quanto ao Piercings Tattoos... eu acho que da para ler sim, apesar do fundo ser também escuro... porém branco ficaria style... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai não é por que o cara é moderador que vamos pegar leve ai falei!

ai di boa o site está bem legal, mais a pergunta é...por que você está preoculpado com o show time e não com o trabalho em si?

acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.

e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudo, digo o contesto, mais também vo taca bomba já gente também....o cara nem está ai com que a gente diz, o negocio é aparecer heheheheh apareceu veio...e os mane está aqui falando bla bla bla....e muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai não é por que o cara é moderador que vamos pegar leve ai falei!

ai di boa o site está bem legal, mais a pergunta é...por que você está preoculpado com o show time e não com o trabalho em si?

acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.

e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudo, digo o contesto, mais também vo taca bomba já gente também....o cara nem está ai com que a gente diz, o negocio é aparecer heheheheh apareceu veio...e os mane está aqui falando bla bla bla....e muda nada

eita...pra quê toda essa revolta? hehe calma aí...

mas respondendo...

1. o que você quis dizer com "show time e não com o trabalho em si"?

2. site sobre tatu?? de onde saiu essa? e sim, é um shopping online sim, esse na verdade é o motivo do cliente querer fazer um site da firma dele...vender o produto dele pela internet.

3. o ET não tem a ver com o tema do site, mas você pode notar que tem a ver com a firma. Olha o nome da firma e o logotipo dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que está tudo meio confuso e sem pe e nem cabeça, sem começo e fim, da para ver que é um site sobre tatu, mais parece mais um shop on line.

é um shopping online.

e o ET é manero, mas tem pouco ave com tudo

A firma que é maneira.

"OUTRO MUNDO piercings e tattoos"

Agora chegou a hora de elogiar XD.

Parabéns aí george, criativo o site, todo usuário gosta de carregar uma página e encontrar uma página bonita (só o ET que é feio XDDDDD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah obrigado Diego ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuahuehau firma é foda....

(aí uia qm veio aqui no forum.. usuário pré-histórico)

aí mano.. curti o site... furei meu lábio esses dias uhahehuae

em geral tá bom... só o rodapé do site que tem que ser definido... e o menu eu num gostei muito não... desse estilo várias células..

nota 8

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito legal

mas gostari de saber

como você faz aqueles botons

para seu site

como fez aquele et

se puder ajudar

obrigada

os botões usei efeitos básicos do photoshop...apenas Brilho Externo e Traçado. o ET eu peguei de um wallpaper :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...