Guest - SirSmart - Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Galera estou tendo esse erro, alguém sabe o porque disso??Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\PHP\testes\exec.php on line 4Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 está dizendo que a função mysql_conect() está indefinido na linha 4você não está conectando com o servidor mysql, tente assim:$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Cara é engraçado porque eu consigo entrar com o login e a senha no meu mysql usando o mysql query browse, mas não consigo fazer a conexão com o php....Eu estou usando o IIS e instalei o meu php através do php installer ...Será que tem algo errado ou não??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Talvez seja na configuração do seu PHP... mais é a primeira vez que deu esse erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Sim , eu formatei minha maquina e comecei a instalar tudo de novo.... pra ficar mais rápido e pratico peguei o php installer lá do site ww.php.net e instalei..... Só que dá sempre o mesmo erro, é que se ele não reconhecesse as funções do php....Não sei o que está acontecendo , acho que vou instalar na mão pra ver o que dá.....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera estou tendo esse erro, alguém sabe o porque disso??
Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\PHP\testes\exec.php on line 4
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.