Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usb Da Frente Do Gabinete Dr Hank Não Funciona!


Alex Lourenço

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Deu certo as portas da frente....agora o problema está no teclado USB...conecto e instalo ele normalmente....ele funciona de boa....mais quando eu desligo a máquina e ligo novamente ele não funciona....daih eu só desconecto e conecto o cabo novamente e ele reconhece e começa a funcionar...doidera pura...quando eu reinicio ele funciona normalmente, ele só para de funcionar depois que eu desligo realmente e ligo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A usb frontal do meu pc não finciona galera...

a de traz funciona normal mais a da frene não, quado eu coloco pen-drive ate reconhece ele e tal, mais não da pra mim ver o conteudo nem abrir o icone no meu computador abre...

oque fazer?, será que tenho que habilitar alguma coisa?

por favor me ajudem meu e-mail e deejayfoxbhz@gmail.com

Obrigado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, faça o que o amigo falou, os fios devem estar conectados errados.

a sequencia na maioria dos gabinetes é:

1 2 3 4

Vermelho - Branco - Verde - Preto

1 2 3 4 5

Vermelho - Branco - Verde - Preto - Vazio

veja se está nessa sequencia se não, colocar assim:

1 2 3 4

VCC - Data(-) - Data(+) - GND

1 2 3 4 5

VCC - Data(-) - Data(+) - GND - Vazio

é mais ou menos assim. não lembro direito. pega meu esquema e compara no manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - rICARDO -

No meu Gabinete Dr. Hank, modelo JAGUATIRICA, também não estava funcionando uma USB frontal

O pior de tudo é que acabou danificando minha camera digital, pois quando eu resolvi abrir o gabinete e desmontei o circuito da USB, vi que tinha um curto na placa.

A solução foi desabilitar a porta USB defeituosa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho o mesmo problema, tenho umn gabinete Dr hank e possui 4 saidas traseiras e 2 na frente, uma das 2 da frente não reconhece meu MP3 nem joypads, porem percebe-se que ela transmite energia, enquanto que a outra e as 4 demais na parte de tras reconhecem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No meu Gabinete Dr. Hank, modelo JAGUATIRICA, também não estava funcionando uma USB frontal

O pior de tudo é que acabou danificando minha camera digital, pois quando eu resolvi abrir o gabinete e desmontei o circuito da USB, vi que tinha um curto na placa.

A solução foi desabilitar a porta USB defeituosa :(

também tenho um Jaguatirica e não funciona nenhuma das 2 USB frontais. O PC detecta a que fou conectado algo mas não reconhece. Já inverti na placa mãe c/ as 2 traseiras que funcionam bem e quando. ligadas nas frontais dá pau. Percebe-se que o problema é na plaquinha c/ as entradas USB que veio no gabinete. Por sorte não danificou nada mas quero utilizar as frontais. Será que dá p/ consertar ou trocar? Alguém já conseguiu solição? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Philippe Medeiros!!

Fala ae galera, poxa to a um bom tempo procurando uma solução pro meu problema mas não consigo nada, ve ae se alguém pode me ajudar...

É o seguinte eu tenho um gabinete desse tb, todas as minhas portas usb estao com problema, as frontais e as de trás.. antes ate funcionava as de tras mais do nada param. Meu mp3 antes ate funcionava nelas so q agora nem o mp3 elas reconhecem, ele chega ate a ligar mais não aparece nada nele nem nada no computador como se não houvesse nada conectado nele....

percebi o problema quando meu mp4 não era reconhecido nele, porem em todas outras maquinas q testei ele funciona normal menos aki.. sera q alguém pode me dizer como acertar isso, porque acho q não é possoveel q todas portas tenham queimado.. a usb q aparece la é essa aqui VIA USB 2.0 Enhanced Host Controller sera q alguém pode me ajudar dando um site pra baixar o driver ou me ajudar com qualquer outra coisa??? to precisando muito disso... agradeço desde já!!

falou, aguardo ajuda :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A usb frontal do meu pc não finciona galera...

a de traz funciona normal mais a da frente não, quando eu coloco pen-drive ate reconhece ele e tal, mais não da pra mim ver o conteudo nem abrir o icone no meu computador abre...

o que fazer?, será que tenho que habilitar alguma coisa?

Pessoal... quando colocar o pen drive, e ele foi reconhecido mas não aparece o icone para abri-lo, isto é erro do windows, que só será solucionado com uma recuperação através do CD de instalação ou com uma reinstalação do windows.

quanto ao fato das portas USB frontais não funcionarem: primeiro pode ser inversão do conector na placa ( para não ter duvidas o fio vermelho é o positivo e deve ser ligado ao pino 1 do conector na placa ... obs o pino 10 é o pino que está sozinho < sem par > .. ou num exame visual estará marcado como 10)

se o conector estiver invertido, não haverá energia eletrica para alimentar o dipositivo

entretanto, se houver energia, veja no setup da BIOS se as portas USB estão habilitadas ( Enabled )

OBS: Não tente colocar o conector em pinos diferentes com o risco de queimar o dispositivo USB ou mesma a placa mãe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma observação rápida!

NUNCA tentem fazer ligações de fios com o PC ligado!!! Isso pode queimar a placa / os circuitos!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante - Romulo

estou com problemas tb...

esta conectado td certim...

só qe uma usb mostra dispositivo desconhecido...

e a outra usb conecta e funciona + ou - por 30 segundos!!!

se algem poder me ajudar agradeço!!

meu e-mail qalqer coisa: <Informação pessoal removida>

abrx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...