Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Ilimitado No Mysql


Pilantra

Pergunta

Olá pessoal

Preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Eu estou fazendo um fórum (ou pelo menos tentando né) e sabe isso que eu estou digitando aqui pode ser um texto enorme ou pode ser curto, então pra um campo de menssagem do fórum não pode ter um limite de caracteres de 255 e deve ter beeeemmmmm mais!! Como eu crio um campo no MySQL com campos acima de 255!? Eu usei aquela propriedade CHAR!!! Não entendo aquelas outras e eu uso como interface grafica o MySQL-Front!!!

Agradeço a ajuda

Abraços

Pilantra :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

USA O CAMPO BLOB..., POIS ELE não TEM TAMANHO DO QUE COLOCAR... , OU SENAO VOCE PODE ESCOLHER... CREIO QUE TENHA UM CAMPO QUE VOCE PODE CHAMAR DE "TEXT", não TENHO CERTEZA MAIS EU ACHO QUE TEM... TEM MUITO TEMPO QUE EU não MEXO COM MYSQL..., APESAR DE ESTAR VOLTANDO A MEXER COM ELE AGORA DENOVO...

BOA SORTE!!!

J SANTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...