Saldanha!!! Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Boa tarde. Sou iniciante no PHP, estou montando meu primeiro script, na verdade é tipo um formulário. Tem um campo onde deve ser digitado a data, gostaria de saber se tem como ao digitar a data, aparecer automáticamente as barras de separação da data.Obrigado a quem puder responder!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 pra isso você precisa de javascripttenta esse codigo bem basico <html> <head> <title>data</title> <script language="JavaScript"> function data() { var campo_data = form1.campo_data if (campo_data.value.length == 2) { campo_data.value = campo_data.value + "/"; } if (campo_data.value.length == 5) { campo_data.value = campo_data.value + "/"; } } </script> </head> <body> <form name="form1" method="post" action=""> <input name="campo_data" type="text" size="13" maxlength="10" onKeyUp="data()"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saldanha!!!
Boa tarde.
Sou iniciante no PHP, estou montando meu primeiro script, na verdade é tipo um formulário. Tem um campo onde deve ser digitado a data, gostaria de saber se tem como ao digitar a data, aparecer automáticamente as barras de separação da data.
Obrigado a quem puder responder!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.