SirSmart Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Galera fiz uma stored procedure chamada "dados(2)" que passo como parametro o valor 2.Essa procedure apenas me retorna os dados referente a esse id passado.Gostaria de saber como eu faço pra chamar uma stored procedure no php e pegar esse retorno ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 você pode criar um form , inserir um type oculto, e inserir um valor nele no caso 2ao você mandar esta informação via submir a variavel vai com o valor.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Tudo bem, eu sei que dá pra fazer isso, mais primeiro gostaria de saber como eu chamo as stored procedure heeehSe alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Opa!!!Sir. já tens a SP pronta???Chama com mysql_query()!!! :DAqui temos uma paradinha que pode auxiliar, é com Oracle, mas ajuda!http://www.imasters.com.br/artigo/3612/php...rocedures_e_phpAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Então cara, mas eu li a documentação do mysql e ele diz que pra executar procedimentos internos do mysql, como procedure e triggers eu preciso usar o mysqli_query()Como eu faço pra habilita-lo, pois o mysqli não tem no meu php.ini?? Eu já tentei colocar na mão e não rolou também... alguém sabe os procedimentos que deve fazer pra poder usar o mysqli ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera fiz uma stored procedure chamada "dados(2)" que passo como parametro o valor 2.
Essa procedure apenas me retorna os dados referente a esse id passado.
Gostaria de saber como eu faço pra chamar uma stored procedure no php e pegar esse retorno ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.