Brit Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Fala rapaziada!Caras, alguém já tá manjando de como usar o processo em js pra tirar aquela moldura do flash que o IE tá colocando, não estou conseguindo....dá um help ai maiorçada, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ernandes13 Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Cara eu to.Acho que é uma coisa que não vai durar para sempre, eles devem fazer algo para parar com esse problema.Segue a dica.Depois de colocar dentro do seu HTML seu arquivo de Flash (SWF) vão ter as TAGs <object> </object>.Coloque esse codigo <script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script> depois do </object>Como ai no EX.</object><script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script>Parte 2) abra seu Notepad (bloco de notas), coloque esse código!!theObjects = document.getElementsByTagName("object");for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) {theObjects.outerHTML = theObjects.outerHTML;}e salve como: ieupdate.jsFaça o UPLOAD do seu HTML e desse ieupdate.js e seja feliz.Peguei essa dica num site gringo, pra mim rolou na boa.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Caramba veio!!!! é isso ai mesmo...parabéns pela descoberta, vlw mesmo, funfou direitinho....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 opa!! entrei no fórum pra debater o assunto com vocês + ai está a solução!!estava doida atras desse script XDbrigadaum =**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Ahhh beleza, nem precisei postar a pergunta!heheBRIGADUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 alguém poderia me diser qual era o codigo da atualização do IE que faz o Flash ficar assim:é KB....,o que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 :D Muito bom mesmo...Mas p****, cá entre nós, que cagada da M$ hein...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 O macromedia lançou uma atualização para o Dreamweaver .. que faz isso..seria uma boa vocês darem um olhada!!!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Fala rapaziada!
Caras, alguém já tá manjando de como usar o processo em js pra tirar aquela moldura do flash que o IE tá colocando, não estou conseguindo....dá um help ai maiorçada, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.