sorocabaunderground Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 montei um codigo para criar cookies e logar no site+ não esta logando!aceitaLogin.php <? // obtem os valores digitados $user = $_POST["txtLogin"]; $senha = $_POST["txtSenha"]; //acesso ao banco de dados require("func/conn.php"); $resultado = mysql_query("SELECT * FROM tbadmin where txtLogin='$user'"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); if($linhas==0) // testa se a consulta retorno algum registro { echo "<html><body>"; echo "<p align=\"center\">Usuário não Encontrado!</p>"; echo "<p align=\"center\"><a href=\"index.php\">Voltar</a></p>"; echo "</html></body>"; } else { if($senha != mysql_result($resultado,0, "senha")) //confere senha { echo "<html><body>"; echo "<p align=\"center\">Senha Incorreta!</p>"; echo "<p align=\"center\"><a href=\"index.php\">Voltar</a></p>"; echo "</html></body>"; } else // cria os cookies { setcookie("nome_usuario", "$user"); setcookie("senha_usuario", "$senha"); // redirecionamento header("location: CadAdm.php"); } } ?> Valida_cookies.inc <?php if (IsSet($_COOKIE["nome_usuario"])) $nome_usuario = $_COOKIE["nome_usuario"]; if (IsSet($_COOKIE["senha_usuario"])) $senha_usuario = $_COOKIE["senha_usuario"]; if(!(empty($nome_usuario) or empty($senha_usuario))) { require("../func/conn.php"); $resultado = mysql_query("SELECT * FROM tbadmin WHERE user='$nome_usuario'"); if(mysql_num_rows($resultado)==1) { if($senha_usuario != mysql_result($resultado, 0 , "txtSenha")) { setcookie("nome_usuario"); setcookie("senha_usuario"); echo "você não Efetuou o LOGIN!"; exit; } } else { setcookie("nome_usuario"); setcookie("senha_usuario"); echo "você não Efetuou o LOGIN!"; exit; } } else { echo "você não Efetuou o LOGIN!"; exit; } ?> porque num gera o meu cookie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 bom não dá pra mim ficar analisando seu codigo porque eu to com muitas coisas pra fazer aqui no meu serviçomas verifique primeiro se o navegador esta configurado pra aceitarcookieseu recomendo você usar session é mais garantido pois eu mesmo, não deixo meu navegador gerar cookies na minha maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
montei um codigo para criar cookies e logar no site
+ não esta logando!
aceitaLogin.php
Valida_cookies.incporque num gera o meu cookie?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.