Guest =- Beraldo -= Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 ou galera,eu to com uma duvida,como eu faço, pra que, quando a pessoa entra naquela pagina,ela se auto delete,pra ser mais especificoeu queria quequando um cara fizesse o downlaod do arquivo teste.zipdepois dele acabar, o arquivo ser deletadoou simplesmente o cara entra em uma paginae la aparece o link para downloadapos ele abrir esta pagina, 15 minutos depois,o link sera deletadoalgo do generoPOR FAVOR ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 O PHP tem uma função que deleta um arquivo, é a unlink() (derivada do C, pelo jeito..)Protótipo:unlink(arquivo)Ela é booleana... retorna true se apagado, false caso contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - visitante - Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 mas como eu faço pra apaga um arquivodepois de um tempovamos supor que a pessoa fez o download as 14:00as 14:05 o arquivo é deletado do servidorcomo eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Existe um tópico, por aí, no qual um cara queria mandar um e-mail, pela função mail(), em um certo horário. A única solução que acharam foi deixar o Agendador de Tarefas, do Windows, acionado para abrir uma página que manda o e-mail. No seu caso, isso não resolveria, pois depende da hora que o download for feito. Logo, suponho que não há como fazer isso...Mas se alguém souber, posta aí! =)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =- Beraldo -=
ou galera,
eu to com uma duvida,
como eu faço, pra que, quando a pessoa entra naquela pagina,
ela se auto delete,
pra ser mais especifico
eu queria que
quando um cara fizesse o downlaod do arquivo teste.zip
depois dele acabar, o arquivo ser deletado
ou simplesmente o cara entra em uma pagina
e la aparece o link para download
apos ele abrir esta pagina, 15 minutos depois,
o link sera deletado
algo do genero
POR FAVOR
ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.