Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Proliferação De Mentirosos ..


Posts Recomendados

Salve, salve ...

Últimamente temos vistos alguns novatos utilizando foto de mulheres para obterem ajuda ...

No ultimo caso temos a Anacarolina que provavelmente deve ser outro novato usando foto do PrivateCuties

Veja no canto inferior da foto: http://viga.usinet.com.br/ana.jpg

rsrsrs.. cada um que me aparece ...rsrs

mandei uma PM elogiando o trabalho dela em ajudar no fórum ou dele ..ou sei lá o que ..rsrs

Abraços!

Sr. Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahu

e olha.. não é de hoje que isso acontece..

Já vi isso acontecer antes.. mas não lembro mais que membros eram, hehe

Já vieram até no MSN.. encher o saco.. com foto de mulher, pra pedir ajuda, huauahuauha

Mas a gente pega facil.. quando é barbado se fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada coisa que aparece. pra mim quem faz isso gostaria de ser mulher ein

hahaah

Abracos,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhauha

boa essa hein Sr. Binho

huahuahua

dexa os caras lerem isso aqui.. hauhauha

mó comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af... se escrever b i n h o .. aparece Sr. na frente..

editei a mensagem acima.. e apareceu 2 vezes Sr..

Acho que o sistema está bugado.. vê aí bi nho

hehe

editando..

agora um deles sumiu.. uhauhauhhua

que coisa doida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiaaaaaaaaaaa, e se eu escrever antes, vai ficar:

Sr. Sr. Binho

Ahá, acabei com seu plano maligno do foro com um simples bug! HUUHUHUHUHUHUHUhu

Mas voltndo ao assunto em questão, marmanjos acham que vamos fazer favores pra eles por serem mulheres!

Vide um louco que me adicionou uma epoca no MSN pedindo pra eu ajudar ele (no caso estava se passando por ela) a fazer um site para simples e puroagradecimento pessoal!

Não tive escolha, tive que usar minhas habilidades ninjas de bloquear ela do meu espetacular MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah essas figuras aparecem porque eles sabem que agente dá muita atenção pras mulheres...isso abre uma brecha pra elas (ou esses engraçadinhos aí) se aproveitarem de nós!

né BINH0? //burlei!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum mas esses olhos verde aí do BINH O também tá pra fazer charme hein :blink: :lol:

po mas que isso de pre-definir Sr. Sr. ?? tsc..tsc..tsc..

é que a gente tava chamando ele de "Meu Amor Sr. Binho", mas ele ficou timido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moh comedia mas isso já vem de longa data desde que frenquento o forum vejo isso, confiram http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=266065

Rsss...

só pode ser coisa de homem mesmo!!

Lógico que tem bobo que faz gracinha pra qualquer pessoa de nick feminino,

mas uma mulher se faltar com o respeito com o nick de "gata molhada"

p'ra conseguir informações de computador... ridículo!

(Vá pra bate papo com esse nome!)

Só pode ser um cara atoa

ou então uma mulher muito oferecida mesmo que está se achando "a princesa"...

(aquelas que saem de minissaia na rua só p'ra mil idiotas olharem...)

...

uhauhauha

não vejo necessidade nisso, afinal ajudamos independentemente de ser homem ou mulher... a não ser que o cara queira ser chamado de "linda" e "gostosa" no meio do tópico ><... ai já num é mais homem...

Quem chama de "linda", "gostosa", "princesa" acho que cai na sua própria cabeça:

pelo menos eu, não gosto de ser tratada com indiferença

e tem lugares que a gente que tem que fazer nick de homem pra ser tratada normalmente...

se você posta num forum e alguém te chama de linda e gostosa, pelo menos pra mim,

está faltando com o respeito e ainda, mesmo não percebendo, está naquela ideologia velha de:

mulher = pedaço de carne

...

Queria ver se homem dependesse da aparência para tudo

e em todo lugar que fosse o tratassem diferente dependendo de ser bonito ou feio...

((Bem que isso já tá mudando...))

Aí a mulher entra nesse papo e gosta de ser "a princesa" entre os homens...

aí cai num problema:

mulher só quer sair pelada na rua pra aumentar sua auto-estima

e o homem a trata dependendo da sua aparência...

• Foi mal pela fugida do tópico, mas acho que isso explica a "Proliferação De Mentirosos .."

Com certeza foi pra atrair príncipes pro tópico que a "Princesa" (rsss...) fez isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Na verdade eu sou mulher sim. mas eu não queria colocar minha foto, pois não gosto de me expor, eu trabalho no setor de informatica de 2 empresas, www.vigacaldeiraria.com.br e www.arteleiloes.com.br, eu nunca havia postado neste site, sempre que postava era o rapaz que trabalha aqui comigo, porém notamos que a maioria de vocês, não gostam de ajudar a quem esta iniciando, eu postei uma duvida que o meu coleguinha de trabalho já havia postado e quando ele postou, ficou 2 semnas sem resposta, eu postei e a resposta saiu no mesmo dia.

Por isso resolvir colocar uma foto de alguma garora com um ar + sensual.

Caso queiram, eu posso remover o meu cadastro e sair fora deste forum. já que pelo jeito não vão confiar em mim.

Ana Carolina

anacarolina@vigacaldeiraria.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inserção de foto é opcional.

Nós estamos aqui para ajudar tanto os novos no assunto quanto os avançados. A diferença é que há aqueles que não são muito claros na exposição de suas dúvidas, tornando inviável compreendê-la. Pedimos para ele/ela ser mais claro(a), mas nem sempre obtemos retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...