Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 1004


D4N1LL0

Pergunta

:blink:

Alguma coisa assim, o código Range não está funfando, como sou iniciante queria a ajuda d vocês que já tem PHD nisso hehe =D.

O projeto está anexado, isso e um projeto de uma apostila bem legal de um progama de instrumentos musicais, so que ele não explica detalhadamente. O codigo está ai :

Private Sub LControle()

RA = Range("RA")

NR = Range("NR")

OP = Range("OP")

End Sub

e esse também>

Private Sub GControle()

Range("RA") = RA

Range("OP") = OP

O usuario é Danillo e senha 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O erro diz alguma coisa a respeito da Propriedade Range. Esta dando erro para colocar o arq pra dl mas ai esta o link:

http://www.forumweb.com.br/foruns/index.ph...pe=post&id=2263

O que você quer fazer exatamente com aquelas três linhas com o Range? Deveria haver um referência para um objeto do Excel ali, e não somente a função. Range serve para você se referir a uma determinada célula (ou um conjunto de células) de uma planilha, mas cadê a planilha no caso?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou tão confuso quanto você uaeuha. Estava montando um projeto que vem em uma apostila, mas vem tudo sem detalhes, e como eu sou iniciante não aprimorei muito ela, estava so tentando fazer igual da apostila como fixaçao e então começou esses erros, acabando a apostila servindo para nada. Tem como voce ir ageitando o projeto e divulgando o que seria correto fazer , sei la , ficaria muito grato. Ou para não achar que quero usar você apenas explicar melhor esse negocio de referencia ao "Range" .