Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ídolos Cantando Hino Nacional


Youko Kurama

Posts Recomendados

Realmente... impressionante o patriotismo de nós brasileiros. Todos somos fálhos. Sou Soldado do EB no Tiro de Guerra 01-015 da primeira zona militar no Espírito Santo na cidade de São Gabriel da Palha e sei muito bem agora o que é ser patriota... to levando a sério o serviço militar. E por isso sei que realmente ver isso é triste.

Não é somente neste sentido não. Vestimentos, televisão, programas de computador, etc, etc.

Não saber o hino do próprio praís, sinceramente. Chamo isso de vergonha!

Mas, faz o que não é mesmo? Do que adianta chorar? A questão não é "não saber", a questão é "não querer saber". ;)

Vlw. galera. hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nação somente é nação quando cada um guarda a própria como um objetivo ou como uma parte dela mesma. Patriotismo é o mesmo que amar de onde você nasceu, seus pais irmãos. E com certeza, sentiria quando acontecesse algo com eles. E se tiver ao seu alcance de poder fazer alguma coisa pre defender ou ajudar, com certeza você faria. Errado, são as atitudes e as formas em que são empregas as politicas da humanidade. Simplesmente, tudo gera em torno do lucro. E esquecem de cuidar do lugar onde nasceram.

Tenho certeza. Que alguém indo pra outro praís chegando lá as pessoas o perguntassem de onde é... Tenha a certeza de que responderia alto e firme. SOU DO BRASIL. é assim também com pessoas de outros paises que vem pro Brasil ou para outro praís que não seje o de sua origem.

Sabemos ver as coisas ruins, pois estão mais na frente. Poucos são os que olham por traz e tem coragem de defender e cuidar daquilo que foi parte da vida dele.

A questão é ser patrióestá e amar a sua origem? Ou é ser patriota e querer brigar para provar que é patriota?

... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino como que uns camarada daqueles, ainda entram em um concurso tipo o Ídolos. hahua. Comédia. mais está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - wagner -

Idiota deve ser sua família em geral. O presidente Lula ,aposto que com muito menos oportunidades é uma celebridade mundial e o melhor presidente oque os pobres(90% do brasil) tiveram. Portanto, de idiotas como você o Brasil está cheio, e estes nunca fizeram nada pelo praís. Você nã passa de um preconceituoso.Aposto que odeia nordestinos e negros, se não não staria se divertindo com pessoas simples como as que sem oportunidades não aprenderam a cantar o hino brasileiro. Aposto que daqui 20 anos, teremos pessoas simpels que cantarão o hino certo, graças a política de ensino e cultura do presidente Lula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propaganda politica ou um apelo eleitoral??? realmente... era oque eu comentava com minha professora de historia e o de filosofia... o lula no geral não fez nada... em relação as classes medias altas... mas pensando nas classes baixas sim até que fez... mas politica não entra no caso auhahuauhuhaa...

bem de qualquer forma cara... se eles tiveram considições de sair do nordeste,sul,norte e centro oeste para chegar ao programa eles tiveram condições de pelo menos numa escola publica estudar sendo que é uma lei federal que... "Ao menos 1 vez por semana é obrigatorio que o Hino Nacional seja cantado" sendo que se ele cantou ele sabe... se ele chegou aqui pra tentar alguma coisa, dinheiro é oque pra ele não esta faltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...