kurole Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Bom galera tenho uma pagina com a quantidade de produtos Xcada linha dos produtos X tem um valor YGostaria de fazer um campo para alterar todos os valores de uma vez so...fiz da seguinte forma//<input type="text" name="valor_mudado[]" >//valor que o usuario digita...//<input type=hidden" name="id_valor[]" value="<?=$dado['id]?>" >valor 1valor 2valor 3valor 4valor 5//como eu faço para pegar os dois array sendo que preciso do id_valor para valor_mudadoforeach($valor_mudado as $chave =>$valor){echo $valor; //sai so o valor.. mas preciso pegar o id do valor.. para cada laçco....//quey teria que ficar assimupdate tabela set valor='$valor_mudado' where id = '$id_valor'}Valeu... aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 e isso ai fera... olha so...foreach($valor_mudado as $chave=>$valor){echo $valor."==".$id_valor[$chave];}aquile e exibe o valor comparando o valor anterio que esta em um array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Por que não usar simplesmente:<input type="text" name="id_valor[]" value=<?=$dado['id]?>" >//valor que o usuario digita...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Postado Hoje, 09:14 AM e isso ai fera... olha so...foreach($valor_mudado as $chave=>$valor){echo $valor."==".$id_valor[$chave];}aquile e exibe o valor comparando o valor anterio que esta em um array. Hehee beleza funcionou perfeito................................ valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Bom galera tenho uma pagina com a quantidade de produtos X
cada linha dos produtos X tem um valor Y
Gostaria de fazer um campo para alterar todos os valores de uma vez so...
fiz da seguinte forma
//<input type="text" name="valor_mudado[]" >//valor que o usuario digita...
//<input type=hidden" name="id_valor[]" value="<?=$dado['id]?>" >
valor 1
valor 2
valor 3
valor 4
valor 5
//como eu faço para pegar os dois array sendo que preciso do id_valor para valor_mudado
foreach($valor_mudado as $chave =>$valor){
echo $valor; //sai so o valor.. mas preciso pegar o id do valor.. para cada laçco....
//quey teria que ficar assim
update tabela set valor='$valor_mudado' where id = '$id_valor'
}
Valeu... aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.