Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Sobre Formulário


IndigenTe

Pergunta

olá,

estou tendo alguns problemas com o formulario do FP. Em um site que estou montando, tentei por uma

"caixa de texto com rolagem", como se fosse em um blog.. MAS não sei o que fazer para redirecionar o comentario dessa caixa para a pagina. O que estou fazendo de errado? Alguma solução? :blink:

agradeço desde já :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou fazendo assim, abro o FP, vou em Inserir>Formulario>Caixa de texto de rolagem.

Estou tentando fazer com que os visitantes, ao visitarem a página, possam deixar algum recado (crítica, sugestão, etc...), como se fosse comentário de algum blog. Mas não sei como redirecionar o comando Submeter para mandar o comentário de volta.

Não sei se estou explicando direito, mas é +ou- isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dependendo do script que você usou não funciona... se você usou php/asp você tem que hospedar seu site dentro de um servidor que suporta ou um ou outro... caso você usou javascript então deu algum erro... com javascript é possivel enviar para um e-mail tranquilo, agora para uma pagina, em forma dinamica ai so o java dinamico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...