Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção De Site


MauMau

Pergunta

Olá, sou novo aqui por este fórum, mas venho procurando como proteger meu site da seguinte forma... sei que existem formas de se bloquear o código fonte, e a principal é a de desabilitar o botão direito do mouse, de não listar opções ou de msg de alert na tela... mas tem uma outra que eu não sei como bloquear... quando se vai pelo explorer e clica na guia Exibir e depois em Código Fonte... como eu desabilito isso ???... já vi em alguns sites a seguinte forma, quando feito isso... ao invez de abrir um bloco de notas com o código, abria o bloco de notas com uma msg deixada pelo webmaster... tipo... "Não é permitida a cópia do conteúdo deste site e blá blá blá"... já ví até um que mostrava no bloco de notas até o número IP da pessoa pra tipo, intimidar e tal... por favor... alguém sabe como fazer isso ???... mesmo que só o lance de exibir uma msg deixada por mim ao tentar exibir o código... preciso disto !

Abraços ai pessoal, adorei o site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tb estou atraz disso, e tp tem um botaum na barra q diz editar... tb queria desabillitar esse...

e já ia me esquecendo... tb tem o sarvar como...

(por exemplo fiz o teste nessa hp e a opção editar está desabilitada...)

alguém ae poderia nos ajudar? hiuauhiahu

falou Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tb keria esse script...tem tb tipow arquivo->editar com bloco de notas!! Keria saber com desabilitar este tb! Eu percebi q aki na SB o editar tá apagado...mas nos scripts do site não encontrei nada...podiam desponibilizar esse script né?! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que adianta um alerta?

1) Mantenha clicado fora o mouse, de espaço para fechar o alerta, e solte o mouse;

2) Use o botão editar do seu browser;

3) Você pode também olhar no temporary internet files e achar o arquivo.

Se você quizer proteger o codigo use uma linguagem interpretada pelo servidor, e não HTML.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem scripts que não emitem alerta, são um pouco melhores, mas mesmo assim tu tem como pegar o fonte, o ideal mesmo é, como já foi dito, juntar o fato de uma popup sem barras e bloquear o clique do direito com um dos script que não emitem alerta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...