Guest - older - Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 <select name="Curso"> <option value="<strong>Atendimento Público</strong>"</option></select> tenho um menu e cria por os campos dele a bold mas não consigo formatar os campos do menu alguém me consegues explicar como formatar isso por codigo ou dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Crie uma folha de estilos, ou o famoso CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 tens ai assim alguém exemplo cm isso?e que sou novice nisto e n to a perceber muito bem..agradecia obg abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Um exemplo pode ser assim: A:link { COLOR: #2793BB; TEXT-DECORATION: none } A:visited { COLOR: #2793BB; TEXT-DECORATION: none } A:hover { COLOR: #57BDD4; TEXT-DECORATION: none } .fonte { FONT-SIZE: 10px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; FONT-WEIGHT: bold } .destaque { FONT-SIZE: 10px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; FONT-WEIGHT: boldSalva no dreamweaver como estilos.css e deixa uma tag nas paginas por exemplo:<link href="estilos.css" type=text/css rel=STYLESHEET> como se fosse um include do php :Psalva e quando você criar algum texto e para você não precisar usar <font face etc etc... >é so você puxar a função classex <font color="#000000" class="tabela">entendeu + - hehe ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Este funcionou aqui: <style type="text/css"> SELECT { font-weight:bold; } </style> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 <style>.estilo { font-family: verdana; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: normal; font-weight: bold; font-variant: normal; text-transform: none; color: #000000;}</style><select name="select" class="estilo"><option value="teste">teste<option value="teste1">teste1</select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 muito obrigado o do tenko funkou perfeitamente :) obg aos outros na mesma :D já agora so kizer formatar so o 1 campo e dps o ultimo sem ser todos.. defino a mesma coisa onde? obg pela compreensao :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Coloca <option class="estilo">0123</option>Acho que dá. tenta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 muito obrigado...funcionou perfeitamente e andava eu aqui a dar marrada no dreamweaver :S:S lol noobise taks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Até que o Dream é bom, mas ele não dispensa um bom conhecimento de HTML e CSS... hehe Ele enrola tudo o código, mas quebra um galhão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 boas novamente!!! tenho um campo no menu que gostava que so aparece nele mas que não desse para o seleccionar... fazer so de sub-categoria no menu, passar com o rato por cima dele e não dare para seleccionar..alguém explica sff?<option class="estilo" value="Área Comercial">Área Comercial</option> <option value="Atendimento Público">Atendimento Público</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 o menu so me aparece formatado com o firefox no Ie fica normal não percebo :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 help?:) please :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Eu testei no Ie e funcionou numa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 no meu não aparece a formataçao do menu :S so no firefoxninguém me consegue explicar porque isso acontece??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - older -
<select name="Curso">
<option value="<strong>Atendimento Público</strong>"</option>
</select>
tenho um menu e cria por os campos dele a bold mas não consigo formatar os campos do menu alguém me consegues explicar como formatar isso por codigo ou dreamweaver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.